Capítulo 44

11.6K 475 3
                                    

                  Karine🌎

Boy: Eu quero um filho - falou passando a mão na minha barriga

Tirei a atenção do celular e olhei pra ele.

Karine: olha oque tu tá falando João pedro - falei olhando pra ele

Boy: tô falando nada de mais só tô falando pra minha mulher futura mãe dos meus 10 filhos que eu quero um filho agora.- falou sorrindo bobo

Karine: esse não é o momento certo João e você sabe,tem meus pais tem uma bola de neve prestes a cair sobre a gente.

Boy: E agente vai passar por essa bola de neve juntos,sobre seus pais eu sempre deixei claro que eu estou disposto a tudo por você e até falar pra eles quem eu sou eu não me emporto com nada Karine mais eu quero você! - falou alisando a minha bochecha.

Karine: Vamo deixar a vida levar ta? Quando tiver de vir vai vir e ninguém vai impatar,mais se meus pais descobrirem tudo a mais machucada vai ser a Lara ela ainda é de menor eles não querer tirar ela do Brasil e tudo mais vamo deixar como tá - dei um selinho nele e ele assentiu ainda com cara de bebê - não fica assim vida vai chegar sua vez de acordar de Madrugada comigo ainda tá? - falei e ele riu.

°°°°°°
                
                      ----

                  Lara💙

Hoje é sexta dia da festa do Gustavo e adivinha quem vai?

Pois é grego

Latejou tanto na minha mente dizendo que se ele não fosse eu não ia que eu conseguir um convite pra ele.

Grego: vai ter muito Playboy lá já tô até vendo - falou deitado na cama só de bermuda mexendo no celular.

Lara: Vai se arrumar Heitor! - joguei um batom nele - fazendo ele jogar de volta quase batendo e min - Bruto!

Grego: Já tô minha filha tá achando que eu sou mulher que passar 3 horas pra escolher uma roupa e mais não sei quantas horas por causa da maquiagem.

Lara: não vou descutir com você grego.- falei amarrando meu tênis - pronto vamos logo - falei pegando minha bolsa.

Grego: Tá apressada porque quer ver o Gustavo e? - debochou revirei os olhos e fiquei esperando ele vestir a blusa e passar perfume.

••••••

- convites - falou a moça que estava recolhendo os convites de quem iria entrar na festa

Grego entregou o dele e eu entreguei o meu a moça liberou nossa passagem e nos entramos.

Encontrei vários amigos da escola e outras amigos que eu conheci na época que eu namorava o Gustavo.

De longe vi ele em uma rodinha de amigos e fui até lá com o grego pra lhe dá os parabéns.

Lara: Oi Gu - ele olhou pra min e abriu um sorriso me abraçando - Parabéns, ah esse aqui é o meu namoro Heitor - ele olhou pro grego que continuou de cara fechada

Gu: Olá muito prazer conhecer vocês Heitor podem ficar avotade, A Silvia tá aqui Larinha - falou se referindo a irmã dele que é uma grande amiga minha.

Lara: vou procurar ela depois.

O garçom passou servindo whisky e o grego pegou um copo enquanto eu fiquei no refri mesmo.

- AMIGAAAAA. - olhei pra trás vendo a Sílvia - ela pulo em cima de min me abraçando forte e eu retribuir na mesma intensidade.

Lara: Saudades - falei quando agente separou o abraço.

Silvia: E eu então piranha eu fui pra são Paulo não fui pro outro lado do mundo não.

Lara: O importante é que tu voltou né ah deixa eu te apresentar esse é meu namorado Heitor - ela apertou a mão e ele deu um sorriso de lado e depois fechou a cara.

Fui Dançar com a Sílvia enquanto o grego me olhava e conversava com alguns amigos do Gustavo.

Tava dançando quando puxaram meu braço

Grego: vambora - falou me puxando.

Lara; pra onde? Oque tá acontecendo grego - falei assim que agente chegou no carro.- GREGO!

Grego: vão invadir o morro Lara vou te deixar em casa - falou em um tom alto.

Fiquei calada olhando pra ele enquanto ele dirigia

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora