Grego💕
Lara: Amor por favor...- falou com lágrimas nos olhos
Respirei fundo tirando ela do carro
Eu precisava proteger ela porra eu sou eu ela e ela quem deve sou eu.
Se eu tiver de cair que seja eu sozinho
Os inimigos não vão tirar quem eu amo do lado isso eu não deixo acontecer Nunca!
Grego: Lara olha pra min - segurei o Rosto dela.- entra pra casa eu vou voltar eu juro não vai ser a primeira nem a última vez que isso acontece acredita em min, eu vou voltar!
Lara: Não não vai eu tô com um precentimento Ruin Por favor...- interrompi ela.
Grego: Independente de qualquer coisa eu te amo e eu vou voltar por nós - falei dando um selinho nela e correndo pro carro vendo ela correr atrás chorando.
----
Ligação on
Boy: Krlh grego porra cadê tu? ( Falou ofegante)
- Tô chegando porra aguenta aí tô entrando no morro agora manda um grupo pra minha casa que eu vou descer krlh!
Boy: E a BOPE e CDD junto irmão sobee
- tô indo
Ligação off
Subi por trás do morro parando de frente da minha casa alguns vapores me deram cobertura e eu entrei na minha casa pegando o colete é o armamento.
Sair de casa com um grupo de vapores entrando por alguns becos e atirando em quem eu via na frente que era inimigo.
Boy: bora F3 Colfoi Irmão tá dando bobeira aí descarrega a munição neles krlh - falou no Raidinho
Senti uma ardência no meu estômago e quando olhei pra baixo tava sangrando.
Fillipin: ptqp grego - me segurou quando eu tava caindo.
Boy: krlh calma irmão, TRAS UM CARRO AQUI PRO BECO 6 KARALHO ATIRARAM NO GREGO BORA PORRA - falou no Raidinho
Senti minha vista escurecendo e meu corpo ficando Mole.
Boy: fica comigo irmão grego não dorme krlh - falou dando tapas na minha cara
Senti uma lágrima descendo e vi tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada
RomanceLara tem 16 anos e foi adotada por um casal quando tinha apenas 2 meses de vida ela vai descobrir a sua verdadeira História No complexo da maré.