capítulo 68

9.6K 380 8
                                    

                    Layla💦

Fazia umas 30 hora que eu estáva esperando o ônibus e nada dele chegar.

Tinha acabado de vir do banco tirar algumas economia que eu guardo

Tirei os olhos do celular e Olhei pra frente e vi um carro preto parando perto de min dois homens saíram do carro

- Bora dona entra no carro agora!

Layla: Não por favor você que Celular, dinheiro pode pegar mais por favor não faz nada comigo - falei sentindo meus olhos lacrimejando

- entra no carro e surda - o outro rapaz gritou me puxando pelo Braço e me jogando no carro.

Eles entraram no carro e ficaram perto de min mostrando a arma

                        ---

Senti alguém me puxando e me tirando do carro e me levando em algum lugar eles me venderam.

Alguém me colocou em uma cadeira e tirou a venda me dando visão de uma sala pequena

A porta foi aberta revelando um cara cheio de tatuagens alto e aparentemente tinhas uns 49 anos .

Olhei bem para os seus olhos que me chamaram atenção por ser famíliar.

- Olá minha querida - sorriu - eu te procurei tanto filha.

Layla: Pai? - arqueei a sobrancelha - e você...

German: Depois de 17 anos finalmente te encontrei minha pequena Layla.

Layla: você sumiu do nada me deixou sozinha, você tá diferente.

German: Sim, depois que você sumiu eu entrei em depressão comecei a usar coisas erradas e hoje sou dono de um morro,você não tem noção do quanto eu sofri quando o Roberto disse que você tinha fugido depois que recebeu a notícia que a bebê morreu.

Layla: Aquele cretino eu nunca fugi ele que me levou pra bem longe e me abandonou lá pai..

German: Não se preocupe meu amor eu já sei de tudo e pode ter certeza que o Roberto nunca mais vai encomoda eu, você é a minha neta

Layla: Pai...a bebê morreu isso foi a 17 anos atrás você não superou ainda....

German:  A bebê tá viva eu a encontrei foi tudo armação do Roberto meu amor ele pagou para o médico que fez o seu parto dizer que o bebê tinha morrido mais na verdade a bebê foi levada por uma enfermeira até um orfanato para que fosse adotado por uma família rica e eu sei onde ela está.- sorriu.

Layla: Pai você tem certeza ? Como assim eu estou confusa .

German: Calma meu amor eu vou trazer a nossa menina de volta - ele tentou né me abraça mais eu me afastei.

Layla: Eu preciso de um tempo pra pensar por favor me leva de volta pra maré.

German: Maré? Tá Maluka Layla lá e o morro do grego.meu pior inimigo

Layla: Eu....

German: você vai ficar na minha casa vamos - pegou no meu braço e me levou até uma casa bem bonita.

Ele me mostrou a casa toda e o meu quarto me deixou lá e depois saiu passei a noite pensando no que ele tinha acabado de falar

Minha filha viva?

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora