Capítulo 31

13K 515 31
                                    

                Giuliane💙

2 semanas depois...

Estáva tudo indo nos trilhos Lara e grego se acertaram casal top 20 chato hein? Nunca vi igual eu hein

Nandinho vive me enplorando pra volta,mais tu liga? Porque eu não!

Hoje eu faço 3 meses e neste momento estou indo fazer a ultrassom.

A mais você tem preferência menina ou menino? iiii seja que Deus quiser oque ele mandar vai ser amado tem terror nenhum.

Estacionei meu carro e entrei no consultório esperando ser chamada.

- Giuliane Karina Medeiros - a recepcionista me chamou

Entrei na sala e a doutora já passou o gel na minha barriga

Dr: temos aqui...- ela olhou a tela - você tem sorte Giuliane ele está com as pernas abertas bem cedo e já dá pra ver que é um menino.

Na hora eu não acreditei

Meu sonho ter um menino!

Giu: Não brinca doutora,aí meu Deus - não conseguir conter as Lágrimas - mamãe vai cuidar tanto de você - olhei a minha barriga.

Terminei a ultrassom e sair do consultório voltando pra casa.

Tô boba até agora

Fiquei conversando com a Lara e com a Karine sobre e elas ficaram brigando por quem seria a madrinha

Aí já viu né?

Tive nem como opinar duas malucas pô!.

------

Chamei o Fernando aqui em casa pra contar a novidade, apesar de tudo ele é o pai né.

Escutei a campainha tocar e fui atender vendo ele com um buquê de flores e com um sorriso de orelha a orelha.

Nandinho: Fala tu mandada comprei pá tu - falou me entregando o buquê a ela.

Giu: Entra! - falei pegando buquê dando espaço pra ele entrar.- obrigada são lindas - falei cheirando elas.

Nandinho: iae como foi a ultrassom queria ter ido pô mais tava mó correria lá - falou sentando no sofá

Giu: foi legal...- coloquei as flores em um jarro com água - então...tenho uma coisa pra te contar - falei vendo ele ficar meio sério.

Nandinho: pode dizer é menina né? Vou ter que matar muito muleke - falou passando a mão no cabelo e eu rir.

Giu: ia ensinar tanta coisa a ela,ela ia usar short curto ia abalar tudo os boys tudo atrás dela aaah - falei vendo ele ficar vermelho de raiva - mas...pra sua sorte é menino - falei vendo ele abrir um sorriso.

Nandinho; não brinca pô papo reto mermo - assenti - krlh mermão eu vou ter um muleke puta que pariu eu te amo - falou me abraçando me tirando do chão.

Giu: pois er eu também me amo - sorrir

Nandinho: palhaça mais é sério pô tô mó felizão eu te amo demais pô, me perdoa por tudo que eu te fiz eu entendo que você não quer voltar pra min, mó saudade de tu nunca passei 1dia longe de e esses 2 meses tá sendo uma tortura mais eu quero que você saiba que eu te amo não vou mais pedir pra você voltar pra min oque tiver de ser vai ser eu tô no erro e eu assumo - falou com a voz falha.

Giu: Eu também te amo Fernando mais vamo dá tempo ao tempo tá? - falei abraçando ele e ele sorriu passando a mão na minha barriga

Nandinho: Amo vocês!


A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora