Capítulo 41

12.2K 495 13
                                    

                  Grego💎

Grego: tá bom tia patifaria do krlh gosto desses bagulho de terno não - falei vendo ela ajeitando o terno que eu odeio por sinal.

Raíssa: você não quer passar uma boa impressão pra família da Lara,faz um esforço né Heitor - falou apertando a gravata.

Grego: quero passar nada não tio slk eu sou oque eu sou tô indo só por ela,mais por min eu ia de moletom uma bermuda e pronto tava um rei - ela Revirou os olhos - Colfoi tia vou fingir ser quem eu não sou é?gosto dessas patifaria não.

Raíssa: lógico que você não precisa mudar mais também faz um esforço né Heitor você disse que vai ter um empresário lá e o filho dele imagina como o filho dele deve ser quem tu acha que os pais da Lara quer pra ela?.

Grego:  eu num preciso parecer gente fina não tia eu já sou o preconceito desse pais vai longe com quem é favelado,mais eu não quero mudar pra agradar ninguém não num sou nem Melhor nem pior que ninguém moro? - falei passando meu perfume - já vou - dei um beijo na testa dela - fé - sair de casa entrando no carro passando na casa dele.

•••••

Toquei a campainha e depois de alguns segundos a dona Kátia abriu.

Kátia: Meninos que bom que vieram - nos abraçou - entrem - nos deu espaço pra entrar

Tinha uma mulher bem chique,um senhor que aparentava ter uns 50 anos e um garoto de terno com uma postura de playba.

Tenho alergia a isso!.

Karine: Amo...- abraçou o boy - Oi grego - me deu um abraço também.- Lara tá no quarto dela quer ir lá - neguei.

Gregory: Olá - apertou nossas mãos

iiii Lara que me perdoe mais eu não me bato com o pai dela!

Kátia: Gente esse é o Heitor namorado da Lara e o Jão Pedro namorado da Karine,meninos esse são jonh,Laís e Luiz o filho deles.- comprimentamos eles com aperto de mão só o playba que não quiz aperta nossa mão.

Depois mal educado é os favelado tá bom então.

Lara: Aí porque vocês não me chamaram - falou descendo as escadas toda arrumada - Oi amor - me deu um selinho e eu sorrir de lado vendo a cara do playba

Kátia: vamos pra mesa.- falou nos levando até a sala de jantar.

As empregadas nos serviu e eles começaram a falar uns bagulho de empresa até o playba provocar.

Luiz: Larinha eu vou da um festa sexta agora você é a Karine tão convidadas, de todas as garotas que eu chamei vocês serão as mais lindas de lá - eu olhei pro Boy que fechou o punho e respirou fundo

Grego: Legal mais ela não tem interesse não, já temos outra festa pra ir.- falei cortando ele.

Luiz: mas...- boy o enterrompeu

Boy: elas vão com agente sabe compromisso e compromisso nem dá pra elas ir.- o garoto olhou feio pra ele.

Senti a Lara me belisca e eu olhei pra ela com cara de deboche

O cara tá dando em cima da minha namorada e eu vou ficar calado

A Tabom então.

                     ----

Lara: grego já disse que sou tua fã tu é foda cara - falou rindo

E jantar já tinha acabado,ainda bem né se não aquele playba ia sair daqui pro hospital cheio de graça.

Grego: Eu sei pô só não ia deixar ele ficar de graça pro teu lado tlgd ele tá achando que é quem tanta mulher no mundo aí vem de graça pra cima da minha?!

Lara: aíii que fofo quando você fala minha mulher - passou o braço pelo meu pescoço e eu revirei os olhos.- te amo - sussurrou no meu ouvido e eu sorrir de lado.

Grego: eu também me amo - ela deu um tapa no meu braço e eu rir - te amo surtada - beijei o pescoço dela.

Boy: e papo tá bom né casal mais nois tem que vazar grego - falou chegando com a Karine de mãos dadas.

Me despedi da Lara e da Karine e entrei no carro piando pro morro.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora