Capítulo 32

12.6K 526 2
                                    

                   Grego💎

Tava tudo nos conformes eu e a Lara tamo firme e forte ela vive aqui em casa minha tia e ela ficaram best friends como elas dizem.

Tava terminando umas coisas na boca quando o Nandinho entra todo sorridente pulando.

Grego: Colfoi maluco? - falei olhando pra ele soltando a fumaça do meu cigarro

Nandinho: fala tu vou ser pai de um muleke filhão - falou alto.

Grego: parabéns pelo menos não vai precisar ficar no pé de nenhum neguinho né fala tu - ele riu

Nandinho: pode pá, tu é a Lara vão ser os padrinhos tá ligado né? - ele falou sentado no sofá.

Grego: e pô tô ligado.

Nandinho: Deixa eu trabalha que vou dar pro meu filho o futuro que eu não tive - falou indo fazer a contabilidade.

Sorrir de lado terminando de assinar algumas coisas e depois fui fazer algumas encomendas de droga que tava faltando.

°°°°°°°

Lara: deixa de ser chato grego - falou manhosa arranhado minhas costas.

Papo reto,haja paciência!

Grego:  já falei que tu pode me chamar de Heitor é não Lara eu não vou te levar na casa do Julinho

Lara: porque não mano aff faz tanto tempo que eu não falo com ele - fez bico

Grego: faz tanto tempo que tu não fica com ele diga assim né - falei debochado.

Lara: ah mais cê tá com ciúmes,fique sabendo que eu e o Julinho somos amigos tá

Grego: amigos que se pegaram né - falei olhando pra ela.

Lara: entende uma coisa se eu tô com você eu tô com você não tem mais ninguém - falou segurando meu rosto e depois me dando um selinho

Grego:  tá chata vamo,agora eu vou ficar lá só avisando - falei vendo ela revirar o olho.-revira o olho quando nois tiver na cama mandada - dei um tapa leve na cabeça dela vendo ela rir.

Montei na moto ajudando ela a subir guaindo pra casa do Julinho.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora