Capítulo 53

10.5K 393 18
                                    


                       Lara⭐

Lara: Maria você tem que falar com ele tá maluca? - falei e ela colocou as mãos na cabeça.

Ela tinha acabado de me contar que estava Grávida de uns dos babacas aqui da escola.

E com medo dele rejeitar ela não quer contar a ele.

E também pelos pais.

Maria: Mais eu não sei Lara caramba Ele deixou claro que foi só uma ficada e....- enterrompe ela.

Lara: uma ficadaque resultou nisso se liga né Maria ele vai ter que assumir eu sei que ele é um muleke mais mesmo assim eu não acho que o Jhonatan seria capaz de rejeita uma responsabilidade que ele sabe que é dele até porque você mesma disse que foi ele que tirou sua virgindade.

Maria: Eu não sei juro eu quero morrer amiga meus pais vão me matar! - falou deitando no meu colo se rendendo ao choro.

Lara: eu tô aqui amiga vai dá tudo certo.- fiz carinho no cabelo dela.

                    ---

Deixei a Maria em casa e o motorista guiou o caminho pra casa

Ele estacionou o carro e eu desci entrando no prédio.

Kátia: Oi meu amor - minha mãe veio até mim e me deu um beijo na bochecha - como foi a aula? - me joguei no sofá.

Lara: Apenas o necessário só o básico - falei pegando meu celular vendo meu pai descer as escadas todo arrumado e sem as roupas que ele costuma usar tipo palito e gravata tava bem estilo " boyzinho"

Lara: vocês vão sair? - olhei pra minha mãe.

Kátia: Seu pai vai pra uma festa de um dos amigos dele,disse que só vai ter Homen lá então não tem pra quer eu ir - olhou feio pro meu pai que ignorou o olhar dela e me deu um beijo na testa pegando a chave do carro dele.

Gregory: tchau meu anjo - me deu outro beijo na testa - tchau amor - deu um selinho na minha mãe e saiu de casa.

Kátia; vou arrumar a mesa pro almoço vai tomar banho  porquinha - deu um tapa de leve na minha perna

Lara: Cadê a Karine ?

Kátia: Ela foi pegar o resultado da prova dela.- falou da cozinha

Fiquei mexendo mais um pouco no celular e subi pro meu quarto indo tomar banho.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora