Lara❤
Lara: Raíssa o remédio do grego tá aonde? - falei chegando na cozinha vendo a enfermeira a Layla e Raíssa.
Enfermeira: Deixa que eu levo pra ele - se levantou da mesa pegando água e o remédio.
Lara: More você ouviu oque eu falei?eu levo Licença tá - tomei as cosias dela subindo pro quarto novamente - eu juro que minha vontade é de voar na cara dessa tua enfermeira - falei entregando o remédio e água pra ele.
Grego: Oque ela fez? - tomou o remédio.
Lara: Queria vir trazer o teu remédio mais amore se eu fui lá em baixo buscar quem tinha que trazer era eu né até porque eu não sei nem qual é a função dela aqui - falei e ele riu.
Grego: Cuidar de min - dei um tapa nele e ele riu.- bô pra casa do Boy? Ou da um peão por aqui no morro mermo.
Lara: você tá bem pra ir? - ele assentiu - tá então vamos - ajudei ele a se arrumar já que ele não podia fazer muito esforço aínda.
Descemos as escadas de mãos dadas e eu vi a lora de esquina olhando pra gente de relance sorrir debochada e me despedi da Raíssa e da layla saindo de casa com o grego.
----
Julinho; Fala meu amor esqueceu de min foi? - falou chegando no bar onde eu e o grego estáva.Lara: você que esqueceu de mim seu escroto, quando eu venho aqui raramente você fala comigo seu ridículo - falei abraçando ele, e ele me deu um beijo na testa fazendo toque com o grego.
Julinho: tô ligado princesa foi mal tá corrido as coisas pô,coroa tá mal tô me virando em 300 - falou coçando a cabeça
Lara: Ela vai ficar bem qualquer coisa já sabe né bê? - pisquei pra ele ele sorriu
Ficando conversando até ele sair com uma mina que tava no bar
Grego: vocês tão cheio de intimidade - falou bebendo o refrigerante dele.
Lara: pois er né, amigos são isso pô.- sorri pra ele vendo ele ficar sério.
Grego: Jura não me diga também sou amigo de algumas minas aqui do morro.- sorriu cínico
Mandei dedo pra ele e ele sorriu me dando um selinho
Terminamos de comer e ele pagou a conta e pegou na minha mão e me levou em casa de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada
RomanceLara tem 16 anos e foi adotada por um casal quando tinha apenas 2 meses de vida ela vai descobrir a sua verdadeira História No complexo da maré.