Lara💙
2 semanas depois.
Adivinha quem tá fazendo 17 aninhos hoje pois é eu mesma mores.
Ansiedade me define eu nem ia fazer festa grande mais como eu sou bipolar resolvi fazer né mores.
- Esse vestido realça seu colo filha achei maravilhoso - minha mãe falou e eu olhei no espelho vendo que tava Lindo mesmo.
Eu Deveria ter escolhido antes mais vocês acham que eu Lara Myriels não gosto de fazer tudo em cima da hora
Pois é.
Karine: Amei tá Linda - minha irmã saiu do provador com um vestido magnífico - oque acharam? - deu uma volta
Lara: tá mais linda que eu - ela sorriu animada - João Pedro vai surta quando te ver assim - minha mãe riu
Kátia: Super apoio o retorno do casal.- falou vendo alguns sapatos.
Karine: Aí mais vocês são chatas em já tenho um bofe certo pra hoje more - sorriu sapeca.
Lara: Se tiver de fazer alguma coisa faça longe do boy porquê se não vai dá merda - sussurrei e ela me mandou Língua
As vezes eu acho que eu sou mais madura que a Karine que já vai fazer 20 anos gente não é possível isso.
Minha mãe me fez esperimentar mais uns 15 sapatos até é descidir o look
---
Chegamos em casa eu tava MORTA mais seguindo plena não é todo dia que tu faz 17 anos né more queria que já fosse 18 mais enquanto não é nois fica feliz do mesmo jeito.
Subi pro meu quarto e quando abrir me deparei com o quarto todo decorado de rosas cheio de fotos minha e do grego,tinha um buquê de flores em cima da cama é um parabéns meu amor colocado na parede.
Peguei o cartão que tava no buquê e li.
Cartão
É difícil falar da pessoa mais linda e maravilhosa que eu já conheci na minha vida, agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida eu não sou bom com palavra prefiro atitudes mais tudo isso que você tá vendo e só o começo doque ainda está por vir obrigada por sempre me apoia e ser a mulher da minha vida espero que goste da surpresa porque ainda tem várias por vir te amo amor vou tá com você pra sempre.
Ass: Heitor
Vi que eu já tava em lágrimas puras e tão bom ter uma pessoa que te surpreende a cada dia que passa ao lado dela.
Liguei pra ele e agradece por tudo e ele fez mó declaração pelo celular nem amo né? E ainda disse que tem muito mais.
Vê se pode não posso com isso
Alguns detalhes da festa só pra adiantar
Decoração
Look da karineLook da Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada
RomanceLara tem 16 anos e foi adotada por um casal quando tinha apenas 2 meses de vida ela vai descobrir a sua verdadeira História No complexo da maré.