Capítulo 49

10.8K 434 5
                                    

                   Grego🌈

Grego: Fala meu povo - falei prós mano da boca

Dei um escapada da Lara pra vir aqui também se ela descobre eu tô fudido

Mais num da em nada

Talvez dê mais e pouca coisa.

Eu acho.

DK: Fala meu bom - fez toque comigo.

Grego: Tudo em hordem aqui? - falei comprimentando os outros vapores.

Nandinho: Se tava nas minhas mãos tá né irmão - fez toque comigo

Grego: Tá falando que eu cuido mal da minha favela seu viado

Nandinho:Jamais - levantou as mãos em redenção rindo.

Jojota: Ae Patrão A patroinha tá subindo ae sotando fumaça pelo nariz.

Nandinho: Se fudeu. - riu e eu mandei dedo.

Lara: Sabia que você ia tá aqui - falou ofegante - Fdtp fez eu subi tudo isso atrás de você- me beliscou me puxando.

Grego: Colfoi maluka me solta Lara - me soltei dela.

Lara: Maluka ata bom então grego faz assim fica aí na boca e se fode você e eles tabom vou pra casa seu viado - falou descendo e eu suspirei indo atrás dela.

Grego: Espera amor - coloquei meu braço ao redor do pescoço dela. - tu é muito nervosa - gastei e ela me olhou feio - chata pra karai - dei um selinho nela que continuo seria mais depois sorriu.

                      ---

Lara: Amanhã eu não vou poder vir ficar com você - Falou deitada no meu peito.

Grego: porque? - falei olhando pra TV

Lara: Marquei de passar o dia com o Léo mais daí se der tempo eu posso trazer ele aqui né? - levantou a cabeça olhando pra mim .

Grego: De poder pode mais e aí como é que fica ele vai saber quem sou e os caralho tudo.

Lara: Ele gosta de uma " putinha daqui' que tá na mesma faculdade dele.

Grego: faculdade e faculdade de Rico - ela assentiu - quem porras daqui teria condições de entra num faculdade dessa ainda mais pagar, a não ser...

Lara: A não ser?

Grego: Que seja a Layana ela é tipo puta de luxo aqui do morro tá ligado,talvez seja ela,teu primo tem bom gosto tirando o fato dela ser puta ela é mó gatona - ela me deu um tapa no peito

Lara: E eu sou doida pra pegar o Felipe da minha sala gato e pouco pra ele.- fiquei sério

Grego: vamo Assistir o filme vai chata - mudei de assunto vendo ela rir.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora