Arizona Robbins
10:32 p.m...Um notebook é aberto em cima da bancada da cozinha. Callie pesquisa por vendas de casa, em bairros de Califórnia. Sentada em uma banqueta ao seu lado, meu queixo se apóia em seu ombro.
- Essa parece boa, três quartos, dois banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha e uma lavanderia.
- Parece casa mal assombrada -digo analisando a foto.
- Por isso que vamos reformar antes, o preço dela tá abaixo da tabela, e é em um bairro bom.
Me explica salpicando um beijo em meus lábios. Não sabia se era uma boa comprarmos outra casa, com uma em reforma, e outra no site de vendas ainda, mas Calliope era teimosa quando queria.
- Você sabe que vamos gastar, uma grana nela, né? - descanso a cabeça em minhas mãos olhando para a latina
- Sim, e podemos vendê-la pelo dobro que iremos pagar. ¿Podemos comprarlo?
Seus castanhos me fitam, esperando por uma resposta minha. Penso e repenso.
- Podemos.
Ela me enche de beijos me fazendo sorrir. Suas mãos apertam minha cintura, me fazendo rir
- Amor, pare com isso -peço manhosa - A Lola está bem ali
Callie rir, e olha para a pequena sentada no sofá assistindo, Procurando Nemo. Pela febre de ontem, acabamos não mandando a caçula pro colégio, e a mesma pareceu adorar a ideia de ficar em casa assistindo desenho.
- Se escapou dessa vez -sussurra no pé do meu ouvido.
(...)
- Você deve ser a princesa Lola -diz Addison pincelando o nariz da menor que sorri mostrando suas janelinhas
- Sou eu mesma, e você é quem?
Addison sorri apaixonada pela pequena curiosa.
- Eu sou Addison, ou tia Addie -a ruiva beija a bochecha da menor e se levanta
Direcionando agora o seu olhar a mim parada na porta de seu apartamento, a ruiva me abraça apertado. Addison, estava à três meses fora do país, conhecendo a europa, em lua de mel.
- Você é irmã de minhas mamães?
- Ai que vontade de apertar - a ruiva diz - Sim, nós somos irmãs de coração, o que vale muito
- Gael disse que Arizona, e Callie, são nossas mamães de coração, pois não temos o mesmo sangue, mas é o amor que sentimos que conta -Explica segurando agora em minha mão
Sua fala é decorada, como se lembra-se de cada palavra dita pelo irmão do meio. Eu ando sorrindo tanto ultimamente, que o meu maxilar até dói.
- Nem conheci o seu irmão, e já o amo.
Enquanto Callie, não chega com as crianças, Addison nos trás café, e um suco para Lola. Nos acomodamos no seu imenso sofá de quatro lugares
Addison me conta alegremente sobre a sua lua de mel, como Berlim, Amsterdã, Páris e Viena é lindo. Ainda me mostra algumas fotos, e diz que trouxe presente para todos.
Lola se mantém concentrada na revista de colorir, que Addison lhe deu. Com a língua para fora, a menina colore uma grande borboleta.
- Mer, queria passar em Barcelona, mas o trabalho nos chama -a mesma faz um adorável bico - Falando nela
A porta principal é aberta, e a figura loira de Meredith surge, com toda sua elegância em um vestido longo clarinho, e os cabelos soltos.
- Olha só quem eu achei lá embaixo -a loira abre caminho dando espaço para Gael, Lizzy e Callie entrarem
Lola se levanta do chão e pula nos braços de Callie, que a enche de beijos. Depois de posta no chão a menininha mostra o desenho que coloriu para minha esposa, que solta elogios fazendo a menor sorrir largamente.
- A Momy, me comprou uma bola novinha -Gael fala depois de me cumprimentar com um beijo e abraço
Eu olho para Callie, essa era a primeira vez que ouvia Gael chamar Calliope, de momy. A latina sussurra "depois te conto" e volta sua atenção a Lola.
- Que legal, marujo. Podemos estreia ela amanhã - lhe faço cócegas
Lizzy, me cumprimenta se sentando ao lado de Addison, que a elogia por sua beleza latina. A sala do casal Grey-Montgomery é preenchido por risadas de todos nós.
Addison não demora a voltar da cozinha, anunciando que o jantar está pronto. Todos postos a seu lugar, Callie e eu servimos os menores, e Lizzy faz o seu próprio prato, ponto um pedaço pequeno de lasanha de beringela.
- Tia Addie - Lola olha para o seu prato e depois para Addison - Na sua casa, não tem batatinha?
Rindo Addison responde :- Hoje não princesa, eu não sabia que você ia querer batata, me desculpa?
- Está tudo bem, eu posso comer isso daqui - a mesma da de ombros cutucando sua comida com o garfo
(...)
O jantar tinha sido ótimo, a refeição estava boa, o papo, e a companhia melhor ainda. Eu senti saudades de ter minhas melhores amigas por perto. Elas eram os seres humanos mais apaixonantes do mundo.
- Obrigado por virem -diz Mer tendo Addison abraçada a sua cintura - Temos que marcar mais jantares como esse
- Sim, teremos - concorda minha esposa com Lola adormecida em seus braços - Meninas, uma boa noite pra vocês, e mais uma vez obrigado por nos receber
Depois do casal beijar todos, entramos no elevador. Menos de cinco minutos estamos na garagem do prédio entrando em nosso carro.
Pelo retrovisor, vejo Gael dormindo no ombro de Callie, e Lola em seu colo dormindo feito um anjo. Lizzy que está sentada na frente comigo, depois de Lola choramingar para ficar no colo de minha esposa, dorme com a cabeça encostada na janela.
Meia hora depois, estou dentro da garagem. Acordar todos é uma missão difícil, o relógio no painel do carro, marca 23:01 p.m. Todos levantaram de manhã, e não pararam nenhum momento no dia de hoje.
- Lizzy, vá abrindo aporta - entrego a chave para a mais velha
Com dificuldade pego Gael nos braços, o menino é grande, e pesado. Seu corpo sonolento solta todo o peso em cima de mim. Callie que está meio dormindo, meio acordada com Lola no colo, passa por mim, quase me derrubando.
Todos em suas devidas camas, cobertas, e quentinhas. Me permito relaxar ao lado de minha esposa em nossa cama. Ser mãe de família era bom, mais cansativo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Uma Família | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie e Arizona decidem adotar uma filha, Lizzy, uma garota de temperamento forte. Como ela tem dois irmãos mais novos (Gael e Lola), o casal decidem criá-los também. Agora que elas precisam educar três crianças indisciplinadas e barulhe...