Arizona Robbins
As últimas semanas, tinham sido angustiante, não só para mim, mas para Callie também. O tão esperado domingo, estava cada dia mais próximo.
Adiamos o máximo possível, para falar com as crianças, mas era necessário, afinal a mãe estava fora da prisão a algumas semanas. E quando surgiu o assunto Alejandra Ramírez, durante o jantar de segunda-feira, à uma semana atrás, cada um dos três tiveram uma reação.
Lola, por ter apenas seis anos, dizia que não queria ir embora, e que gostava dos abraços quentinhos de sua momy, e mamãe. O quê encheu os meus olhos de lágrimas. Mas logo tratei de deixar claro que seria apenas um passeio, que mais tarde, Calliope, e eu iríamos buscá-los.
Gael, disse que sentia saudades da mãe de sangue. Mas que a mesma não se importava com ele, Lizzy, logo tratou de defender a mãe, dizendo que ela não fazia por mal. Mesmo assim o menino não pareceu muito empolgado.
Bom,Lizzy era a mais empolgada. Estava contando os segundos para ver a mais velha. E nem terminou o seu jantar, e saiu correndo para o quarto para dar as notícias a suas amigas do Lar de crianças carentes.
Tínhamos acabado de colocar as crianças na cama, era um final de sexta-feira. O dia tinha sido corrido, não só para mim e Callie, mas para as crianças também. Tínhamos ajudado Avery, e a sua equipe a dar o acabamento nas obras, e Meredith ficou por pegar as crianças no colégio, e tomar conta delas, até as sete da noite. E eles acabaram contando que foram ao parque de diversão.
- Já está dormindo? - perguntou Callie, deitada atrás de mim. Nossos corpos estavam colados um no outro, em formato de conchinha.
- Não - murmuro brincando com a aliança em seu dedo.
Deixando uma sequência de beijos em minha nuca, Callie entrelaça nossos dedos.
- Você está bem? Precisa de alguma coisa? Ou de uma massagem, algo do tipo.
- Não amor, eu estou bem. Pode dormir, qualquer coisa eu te chamo - viro apenas minha cabeça, deixando um demorado selinho em seus lábios - Boa noite
- Boa noite!
(...)
Naquela noite, eu custei a pegar no sono. Me levantei duas vezes para comer, e acabei dormindo no sofá, enquanto assistia O vestido ideal.
Acordei com Lola dormindo em cima de mim, e me perguntei quando foi que a pequena foi parar ali. Um sorriso surgiu em meus lábios, enquanto eu passava os meus dedos, pelo rosto de boneca da pequena.
- Arizona?! Você dormi...
- Shiu! - pedi colocando o indicador nos lábios, quando minha latina entrou na sala
- Desculpa! - a mesma me sorriu, ao ver a mini-latina deitada em cima de mim - Vocês duas dormiram ai?
- Sim. Mas não me pergunte como, pois não saberia como te responder. - avisei tendo o seu lábio colado ao meu.
Lola se mexeu, mas não acordou. Com cuidado, a latina tirou Lola de cima de mim, e a colocou no sofá, cobri o seu pequeno corpo, e fui pra cozinha com Callie logo atrás.
- Porquê dormiu no sofá? - perguntou tirando alguns ovos, e bacon da geladeira
- Eu estava assistindo tevê, mas acabei apagando. Sentiu minha falta na cama? - mordi o lábio inferior lhe fitando.
- Sim, com certeza. - a morena deixou as coisas em cima da ilha, ao lado da boca do fogão
Os seus dedos apertaram minha cintura, e seus lábios sugaram os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Uma Família | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie e Arizona decidem adotar uma filha, Lizzy, uma garota de temperamento forte. Como ela tem dois irmãos mais novos (Gael e Lola), o casal decidem criá-los também. Agora que elas precisam educar três crianças indisciplinadas e barulhe...