Datas importantes

787 41 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Falta só mais um mês para o fim do ano, não vejo a hora que chegue para ele acabar. Realmente ele passou mais rápido do que eu esperava. Estou aceitando bem o fato da partida do Renan, sei que não foi só ele que cooperou para que isso acontecesse ou seja; a culpa também é minha, pisei na bola diversas vezes e da última vez fui pior, Margô disse que via nos olhos dele o sentimento de decepção (eu também ficaria se ele fizesse o que fiz). Sim eu errei e não é sempre que eu acerto acho que a minha vingança tomou conta do meu pensamento e me fez ser quem eu não era, sou louca em alguns aspectos mas sair pegando vários caras da balada para afetá-lo foi uma grande burrada que fiz, acabei com a minha razão fiz algo sem pensar e ainda sai como mal falada e a errada.

Não posso dizer que não sinto falta dele, por que sinto. Já tentei descobrir pra onde ele foi mas ninguém me fala, é como se ele nunca mais quisesse me ver na frente dele acho que ele deve me odiar. Queria poder olhar nos olhos dele e dizer "eu sei que errei, e por isso estou aqui. Para concertar o meu erro, eu te amo e estou completamente arrependida com minha atitude idiota, por favor Renan volta pra mim. " isso já bastaria pelo menos ele saberia que me arrependi. Mas como não sei onde ele está.. Já mandei emails,liguei, fui a casa dele pedir informações, só que ninguém me ajuda todo mundo diz é tempo de viver um novo tempo. Fico confusa com essa fala deles, mas sei que significa " é tempo de encontrar um outro amor e ser o amor de outro alguém ". Minha mãe é a única que fala " se você ama não tem o porque desistir " " Cléo você é forte e sei que o ama então lute para encontrá-lo. "

Mas bem... Falando da mamãe tenho novidades não muito boas. A doença está se agravando muito rápido, tenho medo dela não aguentar até o fim do ano. Preciso muito que ela melhore, se não, não sei se vou conseguir resistir. Tantas perdas em um ano só? Não pode ser. O pior ano da minha vida, perdi meu filho, o amor da minha vida e agora se perder minha mãe esse ano entrará para história. Como o pior ano já vivido por Cléo.

Nesses dois meses muitas coisas aconteceram, finalmente terminei o colégio e semana que vem será a formatura. Confesso que não estou muito "ansiosa" para ir, passei momentos tão bons naquele lugar que não quero ter que encará-lo pela última vez antes da universidade. Fico imaginando como seria se eu não tivesse me envolvido com meu Prof, com certeza ele ainda estaria lecionando e eu não teria nenhum remorso de tê-lo feito perder a oportunidade de lecionar, o que ele mais ama na vida. Margô terminou com Júlio de vez e voltou para a universidade e desde que tudo aconteceu ela não voltou mais, porém me manda emails e me liga diariamente pra saber se estou bem. Lise terminou com Ryan também eu sabia que ela terminaria. E Rachel por incrível que parece continua com o Marcos, o que mais me incomoda é que ela não me diz onde o Renan está. 

Como eu disse eu superei a partida dele, mas na verdade verdadeira não completamente. Eu preciso vê-lo pelo menos uma última vez. Já falei sobre todo mundo só faltou do Renan (novo) né?... Ele anda sendo meu braço direito, sempre comigo. Não me deixa sozinha e já conversamos até algumas vezes em relação a um namoro. Eu deixo claro que não o amo como amava o Prof... Ele entende e diz que é capaz de fazer eu amá-lo ainda mais. 

********\****************/*********

Dia da formatura

Todos estávamos com uma beca vermelha e aqueles capelos bizarros de formatura. Me sentia bem mas ao mesmo tempo péssima quando via os professores sentados no palco e o Meu Querido Professor não estava lá. Só de imaginar que tudo era culpa minha. 

O diretor começou a chamar os nomes um por um e os formandos batiam palmas para os amigos que subiam no palco. Quando foi a vez de Wanessa eu vaiei, todos sabem que não gosto dela e a maioria do colégio também não gostava então um lado bateu palma e o outro vaiou. Ela me olhou com ódio e eu retribui com um sorriso cínico. Quando finalmente chamaram meu nome eu ouvi alguns gritando "gostosa" alguns "vaiando" e alguns batendo palma. Fiquei feliz por saber que nem todos me odiavam como eu esperava que fosse. 

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora