Os preparativos para o casamento estavam bem corridos, pois decidimos fazer a cerimônia em um dos jardins da casa de Stefan, era uma difícil escolha mas o jardim do fundo era lindo, ele tinha um corredor de rosas brancas e muita iluminação, era perfeito para a passagem de uma noiva. Sempre que alguém falava a palavra "casamento" meu corpo arrepiava e meu coração acelerava, as às vezes pensava até que ia desmoronar de emoção, era bom demais saber que eu serei esposa de um homem como Stefan, às vezes de relance lembrava de Renan, mas era bem pouco e eu sabia que nós dois nunca daríamos certo.
- Cléo?
- Oi Jeny!
- Está pensativa...
- Sim princesa, nesses momentos penso muito em minha mãe.
- você sente falta dela?
- Sinto muita falta dela.
- Eu também sinto - disse Margô.
Estávamos indo atrás do meu vestido de noiva. Eu já tinha decidido o vestido das madrinhas mas o meu era bem complicado decidir. Fui em "duzentas " lojas já, mas nenhum é do meu agrado.
- Cléo sabe o que eu estava pensando?
- O que Margô?
- Quando estávamos em las Vegas você disse que nunca ia casar.
- Mas a vida muda não é mesmo?
- É verdade, ninguém entende os giros que o mundo dá.
- Ou as rasteiras. - respondi
Nós rimos e fomos o caminho todo escutando a Jeny cantarolar. Mesmo fofinha era impossível se concentrar em algo a voz dela era tão aguda e desafinada. Mas não deixava de ser fofa.
*******************************
Chegamos em uma Grande loja, eu queria que tudo fosse perfeito, desde os arranjos até os penteados das madrinhas. E o fato de pensar que nada é perfeito me deixava com frio na barriga infinito.
Rondamos a loja e eu experimentei milhares de vestidos, até que vi um que me apaixonei. Ele era lindo, e brilhava, assim como eu queria brilhar.
Peguei minha bolsa e abri uma carta com o título "abra quando escolher o vestido"
" Querida Clery,
Sei que você deve estar ficando maluca pra escolher um vestido, afinal você é exigente e sempre disse que se fosse casar teria que ser perfeito, mesmo assim sempre foi teimosa e dizia que isso nunca iria acontecer. Mas como eu sempre disse "vai acontecer" agora vai... Sei que estar longe de mim deve ser difícil, mas você sabe que sempre estarei perto de você. Só quero que saiba que minha resposta pra esse vestido é sim! Pois sei que tem bom gosto e antes de escolher ele, experimentou milhares. Que você seja a noiva mais linda de todas.. te amo minha pequena menina. "
Quando fechei o envelope meus olhos estavam brilhantes, eu sabia que minha mãe estava sendo sincera dizendo todas aquelas palavras e isso pra mim já era suficiente. Comprei o vestido e fiquei irradiante de alegria, mesmo um dia falando que nunca iria casar.
***************************
Quando cheguei em casa me surpreendi com um lindo arranjo de rosas vermelhas, era verdadeiramente lindo. Nele continha um envelope, quando eu abri tinha um recado "Não vejo a hora de se tornar seu marido". Eu fiquei sorrindo toda boba parecia que nunca tinha ganhado um arranjo de flores daquele... na verdade, nunca ganhei kkkk. Mesmo por ser a primeira vez, senti que o Stefan era um verdadeiro príncipe e isso bastava pra mim apesar de tudo que eu estava sofrendo, era bom demais saber que aceitaria me tornar uma Tanner...
Liguei pra ele e agradeci pela surpresa, ele disse que sabia que eu ia gostar, pq eu gosto de ser mimada. Ficamos quase uma hora no telefone, e aí ele foi descansar.Vamos falar do casamento!!!!
Escolhi que todas estariam de Verde-água... era minha cor favorita tirando o preto. Os vestidos seriam de vários estilos eu escolhi um por um.. mesmo não tendo muitas madrinhas!
Segue a lista:
Margô
Lise
Raquel
Emily
Dona LuizaTodas entrariam sozinhas, não queria acompanhantes.. Eu queria fugir do casamento tradicional.
A lista de padrinhos era com o Stefan. Eu não sei quem ele escolheu, mas sei que ele escolheu 5 homens onde 1 era Marcos (irmão de Renan). Isso apesar de ser estranho, não me incomodava, pois eu sabia que Stefan queria muito que Renan estivesse lá.
O que me surpreendeu foi que Marcos não se opôs, ele concordou e ficou até feliz com o convite. Ele disse que seria uma honra, pois gostava muito de mim e de Stefan e queria que fossemos felizes.A decoração
A decoração vai ser bem simples, mesas e cadeiras brancas. Com um tapete feito de flores pra minha passagem, com arranjos fixados no chão acompanhando o tapete. A dama de honra estará de branco com detalhes verde água em formato de rosas.
Meu pai vai entrar comigo, e Stefan vai entrar sozinho. As alianças vão estar com uma priminha de Stefan.
Só de pensar em tudo isso meu coração tem um infarto. Quero muito que tudo dê certo, estou enlouquecendo já.
****************************
Era quase 00h00 quando meu telefone tocou, fiquei animada pensando que era Stefan. Mas não era.
- Alô?
- Cléo!!!
- Ta animada em Margô!
- Fica trocada...
- Pra Que?
- só se troca!
- Tá bom tá bom... Mas pra Que?
- Você já vai saber.
E ela desligou o telefone. Em menos de 10 minutos ela estava batendo na minha porta, ela com Raquel e Lise. Segurando várias bebidas, e rindo demais.
- Margô o Que vc está aprontando?
- Vamos começaaaaar
- O que?
- Sua despedida de solteiraaaaaa
- Margô você esta completamente bêbada
- Cala boca e vem logo Cléo
Elas me puxaram e eu resmunguei
- Ainda faltam 2 meses pro casamento gente.
- Faltam 2 meses pra você deixar a gente de lado. Vamos logo - disse Lise.
Eu dei risada e saímos iguais loucas sem rumo.
Pegamos a estrada e partimos sem direção.
Oooooooi gente...
Sei que sumi, me desculpem.. A vida está bem corrida pra mim, estou trabalhando e estudando e infelizmente alguém muito especial pra mim faleceu. Estou bem ausente, e peço desculpas. Não peguem raiva de mim pois estou passando por um momento muito difícil. Espero que entendam! Eu também sinto falta de escrever... Mas mas infelizmente a falta de tempo me faz ficar bastante ausente. Tenham paciência... estamos na reta final!
#CleFan
#CleNan
💙💙💙💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomansaA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...