Desde o dia do acidente de Cléo percebi que era ela a mulher que Stefan se apaixonou, quando fui vê-la ele me deu um murro e disse que sabia que era ela. Eu não tinha razão pra revidar por que sei que os pais delas queriam me dar um murro daquele. Naquele dia eu fui embora mas eu ainda tinha expectativa de ir até ela, meu amor não acabou. Eu amava demais aquela mulher, a ponto de entregar minha vida por ela. Tudo que aconteceu entre nós, poderia não ter acontecido e por mais que ela tenha uma parte de culpa, o maior culpado fui eu. Eu vim morar aqui mas eu não sabia que ela viria pra cá, eu sei que Marcos não disse pra ela onde eu estava porque eu fiz ele jurar que não diria. Quando a vi, pensei que o destino pudesse estar ao nosso favor, mas vi que ele só está fazendo eu colher tudo que plantei. Ela está me fazendo sofrer igual eu fiz com ela, mas eu acredito que ela está fazendo por que tem medo de sofrer novamente. Mas se eu pelo menos tivesse uma chance, uma única chance pra corrigir meu erro, eu jamais faria ela sofrer novamente e a teria como minha esposa para sempre.
Quando a vi descendo do carro e vi Stefan dando bom dia pra ela, eu sabia. Meu coração estremeceu e eu me senti traído, principalmente por ela. Ela sabia que ele era meu amigo, mas se envolver com o chefe é menos ruim do que com seu professor. Pensei que ela fosse uma interesseira, mas quando pensei isso já bloqueei esse pensamento, ela não era assim.
Depois a vi no parque e aí tive certeza, era muito mais do que um romance qualquer. Ela realmente estava apaixonada por ele, e eu a tinha perdido de vez. Por mais que eu fosse o amor da vida dela, ela nunca trocaria ele por mim. E por fim, o casamento...
Conheci Lauren em uma balada daqui do Mississipi, ela me chamou a atenção, eu já estava solteiro novamente então estava livre e desimpedido. Eu como sempre, não consigo manter um relacionamento sequer. Eu sempre acabo com tudo, acho que o problema está em mim. Continuando sobre a balada, eu fiquei bêbado e acabei contando a Lauren sobre a Cléo sobre meu melhor amigo Stefan e todo o nosso rolo, mas eu não sabia que ela estava trabalhando lá, também não sabia que a confraternização que ela me convidou fosse a deles. Depois que eu fiquei consciente eu ate pensei " nossa mas ela mal me conheceu e já quer que eu a acompanho".. Quando chegamos no buffet que eu percebi, eles estavam lá. Eu vi Jeny correndo e percorri meus olhos pelo salão, vi todos os colegas de Stefan e todos os empresários. Eu queria ir embora, mas Lauren me puxou pra dentro e quando percebi, Cléo estava se sentando na mesa da Família Tanner, eu sentei na primeira mesa que vi, eu queria observa-la nem que fosse só mais uma vez.
Eu fiquei observando ela e de repente ela se levantou, eu não estava escutando nada. Eu só observava os passos dela desajeitados toda vez que seu vestido subia, ela era uma linda mulher e tinha uma bunda perfeita. Um filme se passou em minha mente em câmera lenta, eu só lembrava de todos nossos momentos de prazer, todas as vezes que eu a defendi. Todas as nossas loucuras amorosas, o dia em que fomos pro alto da cidade, o dia em que ela desmaiou no banheiro (fingiu), Eu a carregando em meus braços, o dia em que ela me acolheu quando meu pai faleceu. Depois que eu escutei as palavras do Stefan a pedindo em casamento, meu mundo desabou. Olhei para o chão e só me perguntava o quão imbecil eu fui, se ela dissesse que sim eu a perderia pra sempre. Eu não tinha condições de lutar mais, ela merecia ser feliz, eu não tinha mais chance de ganha-la de volta Stefan era um homem tão incrível que até eu o invejava. Ele era gentil com as mulheres dele e apesar de ser namorador, eu nunca vi ele trair, nunca vi ele falar mal e ele nunca foi irresponsável. Ele acolheu Jeny e sempre a tratou como a prioridade da sua vida, ele ama aquela garota mais do que qualquer coisa na vida, quando percebi que Cléo se apegou mesmo na garota eu realmente desisti, eles se mereciam. Eram boas pessoas, pensavam nos outros e não só em si mesmos. Eles eram o casal ideal, e eu não podia interferir.
Durante a festa Cléo e Lauren brigaram, Lauren disse que Cléo era louca, atacou ela sem motivo. Mas eu sabia que Lauren era estratégica, ela era inteligente e sabia o que fazia. E eu fui burro em abrir meu coração pra ela, por que eu sei que ela usaria aquilo contra Cléo. Eu levantei Cléo e senti o perfume dela, minha vontade era agarrar ela e beija-la, mesmo ela estando irada, ela era perfeita!
Stefan levantou Lauren e eu nao tinha um pingo de vontade de ir pega-la, mas Stefan a jogou em meus braços e foi falar com Cléo. Eu não queria largar minha menina, a minha pequena, mas foi necessário. Peguei Lauren e a tirei da festa.******************************
Deixei Lauren em casa e ela me pediu pra ficar, eu disse que não. Disse pra ela esquecer que um dia eu existi.
Peguei o carro e fui para casa de Stefan, eu não esperava ver Cléo lá. Mas se ela estivesse lá, eu pediria pra ela se retirar, dessa vez eu queria conversar com Stefan.Ele chegou e me olhou surpreso e então fizemos algo que não fazíamos a muito tempo. Sentamos, conversamos e bebemos. Rimos de coisas que aconteceram a muito tempo e quando entramos no assunto da Cléo. Percebi que além de perder o amor da minha vida perdi também o cara que considerava um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomanceA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...