Um mês depois

2.5K 75 4
                                    

Depois de tudo que aconteceu comigo as coisas estão voltando ao normal só agora, foi tudo tão estranho que sinceramente sinto que muitas coisas mudaram desde então. Minha mãe sempre vem falar comigo sobre minha gravidez indesejada que não durou muito tempo mas.. durou o necessário pra mim aprender a amar meu filho, me sinto tão irresponsável por tê-lo perdido, ele era meu tesouro. Meu pai disse que eu era o orgulho da minha família e por mais que eu estava grávida do meu professor, ele jamais deixaria de me amar e disse que eu fui realmente uma irresponsável sem  juízo de não ter contado pra eles "FILHA VOCÊ SABIA QUE O PAI E MÃE IRIAM TE AJUDAR", foi o que ele disse. Com meu sumiço que me deixou um bom tempo fora da escola, pra não reprovar eu tive que repor as aulas aos sábados e entregar trabalhos. 

Renan perdeu o direito de lecionar história por que espalharam boatos de que ele era o meu "amante", boatos não né são fatos verídicos realmente aconteceu. Mas falando do que interessa, como eu me sinto depois de tudo que aconteceu? Eu não sei, é como se houvesse duas pessoas dentro de mim a ANA e a CLÉO, a Ana que ajudou o novo Renan a fazer as pazes com os pais e a Cléo indecisa que não sabe se deve perdoar o velho Renan pela traição, as mentiras e o sofrimento que ele me causou. 

[...]

SEGUNDA-FEIRA  

Voltando pra realidade da minha vida, hoje tenho aula então bora pro colégio. Levantei com preguiça hoje, só de pensar que semana passada os dois entraram em uma disputa por mim já me deixava com medo do que podia acontecer quando eu abrisse a porta da minha casa. Me arrumei e segui o mesmo caminho de sempre, só que dessa vez eu não tinha barriga pra esconder, nem enfermeira pra examinar meu bebê nem pessoas para ter medo, nem aventura com o meu ''QUERIDO PROFESSOR'', a única coisa que me deixaria com raiva era os olhares das pessoas lançados contra mim. Com certeza todos já sabem todos sem exceção eu serei a garota que engravidou do professor se perdeu na floresta, perdeu a memória e quando se recuperou teve a sorte de ter dois gatos bundudos e gostosos lutando pelo seu amor. 

- Ei Cléo. - disse Lise assim que pisei no pátio do colégio

- Oi Lise oi Ryan oi Rak... - eu disse sorrindo.

Eles vieram e me abraçaram, estava tudo como era antes, meus amigos e eu. Só as pessoas que me olhavam com aquela maldade sabe? coisa de adolescentes imbecis mesmo. 

Seguimos para a sala e a primeira aula era história só que desta vez eu não veria aquele cara lindo e perfeito, eu veria um velho chato e rabugento. 

[...]

Assim que eu saí da escola John veio falar comigo, pra quem não lembra dele "JOHN É O CARA MAIS GATO DO COLÉGIO E CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL QUE EU NAMOREI" só que é um imbecil de mão cheia. 

- Olha quem voltou do sumiço repentino, Cléo Cléo, você continua linda como sempre.

- Ah que irônico da licença John tenho coisas melhores pra fazer do que olhar pra essa sua cara.

- Além de tudo continua bravinha "ui estressadinha"

- Você me persegue né? Por que você faz isso? Qual o seu problema cara?

- Meu problema é você, eu ainda gosto de você.

- Então arruma outro problema John, eu já estou cheia de problemas...

- Ok, vou te deixar em paz.

- Obrigada pelo grande favor que você me faz.

Eu fui tomando o meu rumo, direto para a minha casa. Tenho que voltar a minha vida ao modo "normal", eu sou eu mas sinto que esse eu morreu, desde tudo que aconteceu eu nasci uma nova Cléo só que continuo olhando a bunda dos caras e imaginando eles na minha cama, ou sei lá pelados quem sabe. Acho que quando eu ficar de férias vou arrumar alguma viajem daquelas muito loucas, tipo a minha e de Margô pra Vegas.

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora