Chegou o tão esperado dia de conhecer a Jeny. Eu estava um pouco ansiosa e ao mesmo tempo com medo, se ela não gostava da Mary ela iria gostar de mim?
Já estou beirando os 20 quase, a menina tem 6 anos a Mary tinha 23 anos, o que fazer? Como eu devo reagir? Devo ser divertida? Eu não sei.
O interfone tocou e eu atendi, era o porteiro dizendo que eles chegaram. Peguei minha bolsa e desci. Não me vesti muito bem, coloquei um jeans básico uma blusinha preta, coloquei os óculos, passei um gloss nude e uma sapatilha.
Quando entrei no carro dei oi para o Stefan e de repente senti um ventinho no meu cangote, me virei e tinha dois lindos olhos azuis me encarando. Ela sorriu, ufa eu relaxei.
- Oi Jeny!
- Oi hm.. como é seu nome?
- Meu nome é Cléo, mas pode me chamar de Clery, ou do que você quiser.
- Posso te chamar de tia?
- Claro que pode.
Stefan deu risada.
- Então tá bom, tia Clery. - Ela veio e me deu um beijo.
Eu olhei para o Stefan e sorri. Ele me olhou com um olhar impressionado.
Como assim essa criança tão adorável n1ão gostava da Mary? Provavelmente porque ela era chata e amarga.- Então garotas, aonde vamos? - Stefan disse.
- Eu não faço ideia. - respondi.
- Eu também não sei Tio! - Mas eu queria ir em um parque de Diversos.
- Parque que diversos? - Ele disse.
Caímos na risada. Ela ficou nos olhando.
- Sim... - Ela respondeu envergonhada.
- Jeny, você quer ir em um parque de diversões?
- Isso tia Clery isso isso... Eu vi na TV que tem algodão doce, muitos brinquedos, eu queria muito ir naquele negócio que gira.
- Negócio que gira? Uma roda gigante? - Stefan disse.
-Nossa Stefan você não entende nada de criança mesmo em. Você quer ir no carrossel Jeny?
- É isso mesmo tia. Eu quero muito ir no carrossel.
Nós três rimos.
- Ok então Stefan nos leve para um parque de DIVERSÕES!!!
- Uhuuuul isso aí tio.
(...)
Quando chegamos no parque os olhos de Jeny brilhavam a cada passo que ela dava. Estava cheio de crianças e ela ficou encantada com tanto brinquedo, ela saiu correndo e corremos atrás dela, ela viu uma barraca que ganhava prêmio. Ela queria muito um unicórnio que tinha lá. Então enquanto nós duas ficamos lá jogando azar pra quem jogava pra ninguém ganhar o unicórnio, Stefan foi comprar a ficha pra podermos jogar. Ele comprou 10 fichas exatamente 10 fichas. Eu achei ele bem exagerado mas ela falou que era a quantidade certa já que ele não era bom de mira.
- Toma Jeny 3 fichas pra você tentar pegar.
- três pra você Cléo e quatro pra mim.
Eu e a Jeny nos olhamos, aí ela disse.
- Eu começooooooooo
Ela errou as três vezes.
- Tio agora é você.
Ele errou as quatro vezes...
- Tia Clery é a sua vez!!! - Ela disse com muita esperança no olhar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomanceA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...