Vida corrida loucura total no novo escritório que estou trabalhando e além de tudo, hoje começa minhas aulas na faculdade.
Eu não imaginava que depois de dois meses de formatura, estaria sentada em uma mesa de escritório trabalhando em prol do meu sustento no meu próprio apartamento. Faculdade quem paga são os pais né, mas alimentação e aluguel por enquanto sou eu.
Criar maturidade em pouco tempo é muito difícil ainda mais para uma pessoa como eu, traduzindo melhor o EU (todos sabem que sou um pouco mimada por que recebi mesada minha vida toda) e quando eu decidi finalmente trabalhar levei um tiro. Nossa Cléo mas que vida complicada!- Senhorita Jarrie, você poderia levar essa papelada no escritório do sr. Tanner?
- Claro sr. Filds Já levo.
Trin trin trin * (som do telefone)
- Pois não?!
- Senhorita Jarrie, venha imediatamente na minha sala.
- Sim sr. Tanner.
Deixa eu explicar um pouco da minha vida corrida pra vocês. Eu trabalho em um dos escritórios mais procurados do Mississípi! Pois é Tanner & Filds. É de advocacia, contabilidade e entre outras coisas que sinceramente? Eu não entendo absolutamente nada. Tem cinco secretarias e eu e mais duas temos acesso as principais informações, trabalhamos para os donos do escritório, os mais procurados.
Esse sr. Tanner, tem 26 anos mas parece que tem 90! Ele é chato demais, insuportável. Já o sr. Filds que tem 45 é super educado, legal e humilde.Ele só pede as coisas pra mim, já o sr. Tanner me evita e só pede pras outras duas secretárias, o sr. Filds não, só pede pra mim mas é tanto serviço que fico perdida.
- Com licença sr. Tanner, o sr. Filds pediu que eu lhe entrega-se essa papelada.
Ele me encarou, fez um sinal com a cabeça pra mim colocar a papelada ao lado da sua mesa,obediente fui até lá e coloquei os papéis. Ele nunca me dirigiu nenhuma palavra, então eu pedi licença e fui saindo da sala.
- Sra. Jarrie
- Pois não?!
- Traga um café para mim.
- Claro sr.
Porque ele era tão seco e arrogante comigo?!
Me retirei da sala bufando atrás do cafezinho do mocinho que me usa como escrava.
- Emily?? - eu fui até a mesa dela.
- Fala Cléo o que foi?
- O sr. Tanner me chamou até a sala dele!
- Não acredito- ela disse se ajeitando pra ouvir o que eu ia falar.
- Sim, ele pediu café. Como é que ele gosta do café?
- Café forte, com pouco açúcar.
- Amargo assim como ele?
- Shiiiu! Você sabe que não podemos nos comunicar durante o serviço. - Jena disse na mesa ao lado.
- Eu sei Jena!
Agora vou tirar as duvidas de vocês.. Quem é Emily e quem é Jena?
Emily é uma das secretarias mais legais que tem aqui, ela tem 20 anos e eu admiro muito a dedicação dela para com o serviço, já a Jena é uma invejosa que se acha a poderosa só por que já deu vários catas no sr. Filds, tem 35 anos e me odeia por que depois que eu entrei ela perdeu todo o crédito, inclusive o amante. Contínuo com a vida complicada né? Mas dessa vez não é com ameaças de ex-namoradas loucas para ter seu homem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomanceA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...