Agradecimentos

716 31 5
                                    

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanharam o livro até o final, gosto muito de escrever e todos sempre me apoiaram com mensagens de ânimo, o que me ajudava a não desistir. Confesso que abandonei o livro por diversas vezes, e eu me sentia mal por isso, eu queria fazer uma história impecável, onde tem drama, humor, romance, brigas e realidade. Eu como escritora de querido professor, sinto que consegui transmitir muitas vezes todas as minhas ideias, e por mais que o final não tenha sido como vocês imaginavam, para mim foi um final muito difícil de fazer, assim como na vida, as pessoas mudam, os destinos mudam e os casais... mudam. Eu amei com a Cléo, sorri com a Cléo, chorei com a Cléo e amadureci com a Cléo. 

Querido Professor foi um livro muito decisivo, espero que vocês entendam o meu final... foi muito difícil para mim escolher com Cléo ficaria.. afinal, o querido professor ainda estava em seu coração, e de verdade ele estava no meu. Mas o amor, é confuso é indeciso... é arriscado sim se entregar ao amor. Por isso... façam boas escolhas. Se entreguem ao amor, ao amor que faz bem, não ao amor que machuca. 

Obrigada a todos de coração, principalmente a minha amiga Catnip-Potter por me ajudar a não desistir, e por me encorajar em dar um final para essa incrível história de amor. 

Somos 500k de leitores, que vivemos e nos entregamos a história. 

Livro encerrado dia 09/08/18 

Obs: esse agradecimento foi da minha primeira postagem em outro perfil o qual foi banido... ♡

Espero que tenham gostado da história.

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora