Hoje acordei bem mais animada que ontem, como eu disse.. aquele homem será meu, depois do beijo de tudo que rolou ontem decidi parar de sentir remorso, o Sr. Tanner me elogiou demais.. não sei se foi só porque estávamos em um momento íntimo ou se ele me achava daquele jeito que ele descreveu. Sei que em cada palavra, meu coração tremia.. Será que isso que estou sentido é somente uma paixão boba? Ou será que é o começo de um novo Amor?
Eu já me apaixonei antes, pelo Renan.. não o professor o outro... eu era apaixonada pelas qualidades que ele possuía. Mas sem dúvida não chega aos pés de amor, amor nós nos apaixonamos pelas qualidades, defeitos, manias e costumes... nós amamos cada ângulo da pessoa e queremos estar cada minuto das nossas vidas ao lado dessa pessoa. Nesse momento acredito que eu esteja me apaixonando pelo meu chefe, fico imaginando o que as pessoas pensarão de mim ao saber que primeiro foi o professor agora o chefe.. eu só tenho 19 anos e meu chefe tem 26. Ah quer saber? Que se dane a opinião dos outros, ainda sou jovem..
************* Telefone toca ********
- Alô!?
- Alô, Cléo?
- Ela mesma.. quem é?
- Sou eu...
Ah não... não acredito que ele me ligou!!!!! AH MEU DEUS!!!!! VOU ENLOUQUECER.
- Eu quem? - Eu falei já sabendo quem era..
- Stefan Tanner...
- Eu estava brincando,já sabia que era você (risos).. enfim porque me ligou tão cedo? Ah e que número é esse?
-Eu só queria te dar bom dia... esse número é meu de uso pessoal..
- Virei um contato pessoal?
- Virou muito mais que um contato..
- Ual.. devo me espantar?
- Claro que não...
- Preciso desligar... devo me vestir pra ir ao serviço.
- AÉ? Você trabalha muito longe? Não quer uma carona?
- Acho que eu prefiro ir caminhando hoje.... Me desculpa mas você só vai me ver quando chegar lá..
- Tudo bem eu entendo.. até mais tarde.
- Até...
********ligação off*********
Ele me ligou pra dar bom dia? Ué.. nossa que vergonha, eu nem dei bom dia pra ele!
(...)
Levantei correndo, tomei um banho.. lavei os cabelos e os deixei soltos, coloquei uma blusinha de seda branca, uma saia cintura alta e um scarpant preto.. estava completamente formal, pra acompanhar meu visual coloquei meus óculos porque afinal sem eles não enxergo quase nada.. passei um gloss cor de rosa e mais nada.
Falei que ia andando, mas desisti ao colocar o salto.. Será que só eu que não consigo caminhar tanto de salto na Rua? É um desafio pra mim!!
Entrei no carro e segui o caminho.. assim que entrei no estacionamento avistei eles.. sim os dois, advinhaaaaa? Renan e Stefan... estavam conversando e sorriram quando me viram. Eu instantaneamente corei, passei por eles e observei eles me seguirem com o olhar. Cumprimentei eles e soltei
- Bom dia meninos!
Os dois falaram bobamente..
- Bom dia Cléo! - Sr. Tanner disse.
- Bom dia Clery.. - Renan disse..NÃO ACREDITO QUE ELE ME CHAMOU DE CLERY.. agora o Sr. Tanner vai desconfiar dessa intimidade toda. Eles falaram juntos e meu coração balançou muito, não sei acho que foi medo.. vi os dois me olharem até a porta do elevador fechar. Fiquei sem graça, afinal eles são amigos! Isso não pode ser real..
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
عاطفيةA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...