Reencontros

732 42 1
                                    

O dia foi cansativo hoje, principalmente por causa do sr. Filds, ele pediu tantas coisas para mim que não consegui dar conta e acabei trazendo uma parte do serviço pra casa, amanhã de manhã assim que levantar vou ir entregar nos locais que ele pediu, já que é Pertinho de lá. Hoje não tenho aula na faculdade então combinei de encontrar Emily já que o Renan(novo) foi ver a mãe dele.

****************@****************
A campainha tocou e como eu já sabia que era a Emily gritei entra.

- Cléo ainda não está pronta?

- Só falta por a roupa Emi, já tomei banho lavei os cabelos e fiz a maquiagem. 

*Hoje é sexta*

Quando foi aproximadamente 20:30 nós saímos de casa, Emily tinha carro então fomos no dela já que o meu estava no estacionamento do condomínio. 

- Então onde vamos? 

- Vamos comer EMI, estou com fome.

- Depois balada?

- Não tem algo menos cheio? 

Aqui em Mississípi tudo é sempre cheio, não importa o dia da semana. Até de segunda é cheio os lugares. 

- Tem os lugares mais discretos Cléo 

- Pode ser EMI não estou a fim de curtir hoje.

- Ok

(...)

Quando chegamos no nosso destino eu fiquei um pouco surpresa com a escolha, era uma cafeteria, bem arrumada e parecia ser um lugar tranquilo, nos sentamos em um sofá e ficamos conversando, falando da nossa vida, dos nossos planos e objetivos.

- Então você namora com ele? - Emi perguntou.

- Sim..  

- E como se chama? 

- Renan.  

- Ah sim... 

Eu tinha contado do Renan (Professor) só não disse que ele era professor... Disse que namorei um cara mais "velho". 

- EMI se abaixa.

- Pra que se abaixar Cléo?

- O Renan está ali

- O seu namorado está aqui e você está se abaixando?

- O outro Renan Emily o cara mais " velho".

- Aí caramba menina você disse que sua vida era complicada, estou começando a achar isso tambem!

Finalmente sei pra onde ele fugiu... Estávamos o tempo todo tão perto, quando eu o vi meu coração acelerou minha respiração travou e a única coisa que eu conseguia pensar, era nos nossos momentos de ALEGRIA juntos, ah como era bom revê-lo, como era bom imagina-lo novamente perto de mim...

- Sinceramente, eu não sei o que houve aqui. - EMI disse.

- Por que ??

- Você ficou uns 5 minutos paralisada olhando pra ele.

- Aí não !!!!!! Ele me viu? 

- Não, ele não te viu. (Eu acho). Eu estava ocupada demais limpando sua baba, então nem notei.

- Aí aiiiiiiiiii não acredito que esse desgraçado está morando aqui!!!

- Como assim? Me conta essa história direito Cléo da pra fazer um livro. 

- Um grande livro por sinal. A história é complicada EMI ficaria dez anos te contando. 

- Tudo bem, fala que eu te escuto. 

- Ok, começamos então pelo começo do começo..

Nos conhecemos no colégio, ele foi meu professor de história. 

- Não acredito que você teve coragem de pegar seu professor.

- Posso continuar? 

- Vai conta. 

[...] 

Depois de ter contado tudo pra Emi ela finalmente entendeu, realmente minha vida era complicada... E contando tudo pra alguém diferente pude notar que era muito complicada, e eu sendo Cléo Jarrie tinha que dar um fim na minha vida amorosa, RENAN 1 OU RENAN 2 ?

É difícil escolher, você AMA um, mas o outro te faz bem... Ah como o amor é difícil...

[...]

Quando cheguei em casa a única coisa que conseguia pensar era naqueles olhos, por fim de tudo pensei nele nos nossos momentos ''FELIZES'', como é que eu pude deixá-lo ir?

As memórias tomavam conta da minha mente, saudade daquele beijo, aaah aquele cheiro... Tudo o que eu queria era tê-lo perto de mim mais uma vez. Poder desfrutar das nossas noites de amor. Fico me perguntando "PORQUE TUDO ACABOU?'' 

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora