Depois do dia da cafeteria eu não vi mais o meu querido professor, é estranho vê-lo uma única vez e não ter mais noticias dele, ele era bom demais em me fazer ficar bem, é muito ruim saber que a nossa imaturidade fez tudo que era lindo se acabar assim tão rápido.
[...]
- Toc! Toc! - disse o Renan entrando no apartamento.
- Oi meu lindinho! Como está sua mãe? - perguntei.
- Ela está bem, só está um pouco cansada, não sei parece que está doente...
- Doente? E você deixou ela lá?
- Meu pai está lá Cléry.
- Não vou me meter é a sua mãe. So acho que ela não deveria...- sem me deixar terminar a frase ele caiu no sono.
- Tudo bem tudo bem, não vou falar nada. - eu disse olhando pra ele capotado no sofá.
Sai pra ir trabalhar, era aproximadamente 8:30 da manhã, passei em um café perto do serviço e comprei o cappuccino preferido do meu chefe, sr. Filds.
(...)
Quando finalmente cheguei, notei que a mesa de Jena estava vazia, nenhum indício de que ela esteve lá. Entrei coloquei minha bolsa na mesa e fui diretamente pra sala do sr. Filds, no decorrer passei em frente à sala do sr. Tanner e percebi que a loira aguada estava lá, ela falava alto "o que indicava que estava brava".
Bati na porta do sr. Filds e ele me mandou entrar, eu não estava esperando nada, eu só queria deixar o cafe para ele mas sem querer aqueles lindos olhos me olharam de cima a baixo, me mediu na verdade. Eu fiquei parada sem reação.Ah não por que isso aconteceu?
- com licença sr. Filds.
- Bom dia senhorita Jarrie. - ele respondeu.
- Bom dia senhores, com licença. - eu disse me retirando ou melhor, tentando me retirar.
- Como foi o fim de semana? - perguntou o sr. Filds.
- Foi muito bom.
Olhei para ele e ele continuava intacto, me olhando de cima a baixo. Olhei para o sr. Filds e não pude deixar de notar a cara dele de "ué" ...
Me retirei o mais rápido que pude de lá. Quando finalmente percebi que eu não estava mais na vista dele, fui até a mesa de Emily.
- Emy, advinha quem está aqui!!!!
- Quem Cléo?
- Meu professor
- Da facu?
- O da cafeteria menina.
- Não pode ser. O que ele faz aqui? Ele te viu?
- Ele me viu, ele está na sala do sr. Filds, ele ficou parado me olhando dos pés a cabeça.
- Como você se sente em relação a isso?
- Não sei, estou feliz mas ao mesmo tempo estou com medo, receio.
Eu fiquei parada olhando pra ela, sem esboçar reação, a única coisa que eu senti naquele momento foi a vontade de estar nos braços dele novamente, mas eu tive medo, medo de que ele não sentisse o mesmo por mim. Medo de fazer o outro Renan sofrer.
- Senhorita Cléo. - disse o sr. Tanner.
- Pois não sr. Tanner.
- Gostaria de apresentar meu amigo, Renan Emberson.
Como assim AMIIIIIIGO?
Ele me olhou novamente, com aqueles lindos olhos cor de mel. Com aquele lindo sorriso, ah que sorriso brilhoso, ele me olhou com um olhar de paixão, senti cada parte do meu corpo arrepiar. Até que uma mão gelada tocou meu braço, acompanhada de um sussurro "amiga responde ele".
- Olá sr. Emberson. - eu disse acanhada.
- Como vai Cléo? - ele disse.
A única coisa que percebi do a troca de olhares do sr. Tanner com a Emily.
- Já se conhecem? - disse o sr. Tanner.
- Sim. - eu disse
- Não! - ele disse.
Não? como assim nao ?
- Nos conhecemos à alguns minutos atrás na sala do sr. Filds. -ele disse
- Ah sim - eu concordei.
Eles se despediram e a única coisa que pensei foi. Por que ele disse que não me conhece? Seria necessário ele não falar que ele foi meu professor?
- Eu simplesmente não entendi nada do que aconteceu aqui. - disse Emy
- Eu também não!
(...)
O resto do meu dia foi vazio, a como doeu ele esconder o nosso passado, como foi difícil. Emily o tempo todo me lançava olhares com um sussurro de "voce está mesmo bem?" "Certeza?". E o pior de tudo é que eu sei que eu não estava nada bem. Sei o quanto doeu, sei o tamanho do buraco negro que se abriu no meu coração.
Chegou a noite, plena segunda-feira e eu tinha que ir pra facu, mas eu não estava nada a fim. Então mudei a rota, liguei pra Emily e pedi pra ela me encontrar em uma cafeteria perto da facu. Ela estava disponível ufa!
Quando finalmente cheguei na cafeteria, Emily tinha pedido um milkshake pra mim afogar minhas mágoas em coisa doce. Ela falou que pediu milkshake porque eu precisava de um gelo. Ela falou pra eu me abrir, todos meus sentimentos... quando eu vi ele, quando ele me olhou, quando ele disse que não me conhecia.
Eu me abri pra ela, disse tudo o que eu estava sentindo. Eu estava lá sentada de costas pra porta quando percebi que a Emily estava paralisada. Eu não estava entendendo nada, então me virei e me deparei com algo que deixou meu coração em pedaços.
Ele estava de braço dado com uma mulher, loura alta parecia uma modelo. Ela era linda, um corpo magro e delicado, branquinha dos olhos bem verdes. E agora coração, eu olhei com aquela cara de nojo.
Eles estavam no balcão e por algum motivo ele não notou que eu estava lá. Emily me olhou, eu levantei e fui até eles, só notei que Emily estava atrás de mim quando uma sombra surgiu me seguindo.
- Olá sr. Emberson. - eu disse cumprimentando-o.
A moça me lançou um olhar "venenoso".
- Olá Cléo. - ele respondeu com uma super naturalidade.
Como assim tão natuuural?
- Quem é ela? - eu perguntei.
- Isso não é da sua con... - antes mesmo dele terminar ela lançou a facada.
- Sou a namorada dele!
Cooooomo assim nova namorada????
Eu olhei, e olhei de novo.
- Prazer em conhecê-la. - ela disse.
- O prazer é todo seu. - eu respondi irada.
Sai quente, quase explodindo de tanto ódio daquela Vadia.
- Calma Cléo, vocês não tem mais nada. Você não pode se irar desse jeito.
- é fácil falar Emily.
- Amiga você olhou pra ela com cara de nojo!
- Imaginei eles transando e isso me deu nojinhos
- Cléo você não pode agir assim
- Já agi, agora é tarde demais.
Eu liguei o carro é deixei Emily lá, sai sem rumo comecei a chorar no meio do caminho. Meu celular começou a tocar e eu só queria sumir. Joguei ele pra fora da janela e me desabei em lágrimas. Momentos depois, fui até o ponto mais alto da cidade do Mississipi, sentei no chão e fiquei imaginando aquela cidade, aquelas luzes e me lembrando do meu QUERIDO PROFESSOR.
E então meninas, gostaram do capítulo? Espero que tenham gostado. Dêem estrelinhas *, comentem e de sugestões, esse capítulo foi baseado no comentário de uma leitora que me deu uma ideia inspiradora. Obrigada lindas, pela colaboração com o livro. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomanceA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...