Chegou o fim de semana e nada de eu ver Stefan, nem Renan.. nem ninguém. Acho que hoje vou ficar em casa e aproveitar para curtir um filme ou sei la...
Levantei e me troquei, sai e fui até um mercadinho que tinha próximo a minha casa, andei na expectativa de encontrar alguém, mas nada. Comprei tudo que eu tinha direito, pipoca, refrigerante, várias barras de chocolate, leite moça e Nescau.
Voltei pra casa e olhei para o meu celular, nada.. Desliguei o celular, tranquei a porta, fechei as cortinas. Fui até a cozinha, estourei a pipoca, fiz um brigadeiro maravilhoso.. peguei um copo de refrigerante e sentei no sofá. Decidi assistir um filme, então fiquei horas e horas procurando um filme na Netflix. Acabei assistindo querido John, eu não queria muito porque John é o nome daquele idiota.. Mas o filme é bom, tão bom que me fez chorar e chorar até o fim do filme.. Ah é por sinal, que JOHN é aquele!!!
Olhei para o relógio já eram quase 17h, levantei e fui tomar um banho..
Desejei que eu tivesse uma banheira de hidromassagem, mas infelizmente não tinha, coloquei meu pijama e deitei no sofá. Peguei meu notebook e olhei minha rede social, nada mais do que pessoas reclamando da sua vida ou então cuidado da vida dos outros. Pensei " pra que serve isso?", não resisti e procurei na pesquisa Stefan Tanner, a página social dele era linda só tinha foto dele sorrindo, feliz. Desci um pouco mais a página e vi uma foto dele com uma menina que aparentava ter uns 6 anos, linda dos olhos azuis e cabelos castanhos. Pensei até que fosse a filha dele, pois parecia muito com ele. E ela estava abraçada nele sorrindo como se estivesse com o pai.
Meu coração parou, se ele tem de uma filha por que nunca me disse? E quem é a mãe? Onde ela estava?Desci mais a página e só vi foto deles dois, pensei " Cadê a Mary?".. assim que pensei vi uma foto deles dois, junto com a garotinha, a garotinha não estava tão feliz nessa foto, agora por que não estava? Era por causa de Mary ou por causa de outra coisa?..
Fechei o notebook e os pensamentos tomaram conta da minha mente, será que ele realmente ia terminar com a noiva dele? Ele não era muito velho para mim?
Acabei adormecendo...
(...)
"Eu estava em um lugar escuro, completamente escuro. Escutei pessoas me chamando mas eu não conseguia ver quem é, eu só ouvia sussurros se aproximando cada vez mais, eu sentava no chão e pedia pra acordar mas não acordava, então me veio à mente tudo que vi e vivi, pensei no Renan e no Stefan, pensei nos meus pais.. na Margô e tudo que eu queria era ver eles. "
Dei um pulo do sofá, cai na real e bom, foi tudo um sonho. Olhei para o relógio eram 22h, Uau dormi muito tempo!
Não liguei o celular, eu somente levantei do sofá olhei para toda a bagunça que eu tinha feito, coloquei a louça na lava louça, arrumei meu cabelo, peguei a chave do carro e sai...
Nem deu tempo de reparar que eu estava de pijama, quando percebi já era tarde demais. Olhei para o porteiro ele sorriu pra mim e abriu o portão, e eu então fui dirigindo sem rumo, somente indo.. Olhei para os lados e estava passando em uma rua com barzinhos lotados, eu fiquei triste porque eu já passei por aquilo. É horrível estar desnorteado mas não querer parar de beber.. o pior de tudo é que fazemos isso pra chamar a atenção de pessoas que muitas vezes não se importam com a gente. Ouvi uma buzina e quando voltei para realidade, vi uma luz branca vindo em minha direção. Tentei brecar o carro mas já era tarde demais. Tudo escureceu.
(...)
Ouvi pessoas me chamando, Senhorita Jarrie está me escutando? Poderia mexer a Cabeça?
Eu não conseguia acordar, mas consegui mover a Cabeça. Ouvi eles conversando e de repente ouvi os gritos da minha mãe, "por favor me deixar ver minha filha", "preciso ver ela"
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
DragosteA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...