Dia 23/12
Cléo saiu cedo com Jeny e até agora não voltou, estou com medo de Jeny ter contado sobre o noivado. Eu estou inseguro em relação a isso, não tenho certeza que Cléo está preparada para ser pedida em casamento talvez ela seja nova demais para isso. Eu já sou mais velho, já noivei uma vez, e ela amou meu melhor amigo, acredito que agora é ex melhor amigo. Não queria que nossa amizade acabasse assim, Renan sempre esteve ao meu lado e substituiu o lugar do meu irmão. Desde o primeiro momento em que vi a Cléo tive medo de me aproximar ela é o tipo de mulher que faz um homem pirar. Como eu ia saber que ela era a mulher que Renan amou? Ele sempre me falava dela. Falava o quanto ela era especial e atrevida, dizia que fazia qualquer homem pirar mas ele a fez sofrer e estava arrependido, eu falei pra ele vir morar pra cá qssim algum dia eles poderiam conversar e colocar os pontos no i. Mas eu cheguei e acabei com isso eu me sinto mal mas eu me apaixonei por ela, e não posso deixar de lutar.
Já era aproximadamente 19h e nada da Cléo e da Jeny chegar, eu já estava preocupado. Mas são mulheres passeando então é normal demorar. Tomei um banho e me vesti, coloquei uma roupa qualquer por que eu sempre faço isso. Desci e fiquei esperando elas na porta de casa. Foi um dia solitário, mas eu não ligo pra isso. Pensei tanto em Cléo que parecia que ela estava perto de mim, eu admirava tanto o modo em que ela tratava a Jeny, acabou de conhecer a Jeny e já é a pessoa que a Jeny mais gosta nessa vida.
Passou mais um tempo e finalmente as meninas chegaram, fui falar com Jeny mas ela saiu em disparada. Falei com Cléo e ela eStava feliz, logo depois Jeny chegou e fomos para casa de Cléo.
***********************
Eu a vi chegando perto e entrando no carro, ela estava estonteante. Linda e combinando comigo, pensei no momento em que ela entrou no carro e exalou aquele cheiro doce "que mulher do cara***", como eu consegui ela?
Chegamos no buffet e na porta demos o braço, Jeny segurou a mão dela e caminhamos no salão, olhava para os meus amigos e eles sorriam, alguns faziam gestos nada gentis (coisas de homens ) alguns faziam caras e bocas e a mulherada com certeza estava com inveja daquela mulher.
Sai apresentando ela como futura Senhora Tanner, já que estava tudo planejado, eu disse isso pra ver se ela se ligava mas ela ficava sem graça quando eu dizia isso.
Momentos depois nós nos desgrudamos e ela foi para a parte superior do salão, eu olhei para ela e de repente vi que seu semblante mudou. Olhei para a porta e vi Renan entrando com a nova secretária. Olhei para cima de novo e ela não estava mais lá, a única coisa que veio em minha mente foi que ela estava no toalet chorando. Mas quando olhei pra minha mesa vi que ela estava lá, junto com Jeny e Emily, por um momento fiquei aliviado. Chegou a hora das apresentações e eu subi no palco, nesse momento eu vi ela e Renan se encarando e ela fugindo do olhar dele, ela olhou pra mim e eu sorri acenando, e Renan não tirava os olhos dela. Na hora do pedido de casamento, pensei por um momento que ela diria não. Minha mão suava frio e quando eu vi ela olhando pra ele com ele cabisbaixo pensei "essa nao"
Fiz o pedido de casamento e me surpreendi com o senso de humor dela, ela era tão engraçada e gentil. Eu consegui! Terei ela pra sempre ao meu lado.
Depois de um bom tempo, fomos dançar e Cléo me avisou que Jeny estava correndo com suco na mão, fomos atrás dela mas já era tarde demais. Ela já tinha enxarcado o vestido da nova secretaria de suco. A moça saiu furiosa e Renan que a acompanhava nos parabenizou pelo noivado. Cléo saiu atrás da moça e eu fiquei com Renan.
- Então, depois de tudo que eu te disse sobre ela.. você decidiu casar?
- Não foi por sua causa que quis casar Renan. Cara no começo eu nem sabia que era ela a sua aluna.
- Mas quando descobriu continuou com Ela?
- Você sabe tudo que você fez pra ela.
- Eu não quero saber Stefan, você é um canalha.
Ele estava se aproximando de mim eu estava preparado para dar um murro nele. Mas de repente vi Emily correndo pro banheiro e Jeny correndo atrás. Não pensei duas vezes e fui também, Renan preocupado com a moça (ou Cléo) foi atrás e quando chegamos lá, Cléo estava em cima da moça espancando ela.
Renan saiu correndo e puxou Cléo, eu o encarei e peguei a moça. Então ele soltou a Cléo e eu fui até ela deixando a moça nos braços dele. Então ele saiu com a moça e eu fui conversar com Cléo. Mas ela estava tão furiosa que optei por não dizer mais nada. No final ela só disse que a mulher machucou Jeny.
Assim que a briga rolou fomos embora da festa. Cléo ficou em casa e quando eu cheguei ma minha casa Renan estava lá.
**********************
Nós dois sentamos em meu escritório e conversamos. Bebemos um pouco e depois de alguns assuntos chegamos em Cléo.
- Stefan, agora fala a verdade. Como tudo aconteceu?
- Eu não acho bom eu sair falando pra você como aconteceu Renan. Mas foi algo inesperado.
- Quem teve a iniciativa?
- Eu. E sinceramente não sei por que eu comecei com isso. Mas eu estou apaixonado por ela, é como você disse. Ela enlouquece qualquer homem.
- Não quero brigar com você cara. Mas você sabe que não tem como eu te ver com ela e ficar feliz.
- Eu entendo.
- Mas se vocês se amam e querem estar juntos, não posso desejar o mal.
- Eu agradeço, me desculpa por qualquer coisa. Você sabe que sempre será como um irmão.
Ele levantou e saiu. E eu fiquei lá sentado e pensando no que eu fiz. Mas eu não podia evitar, eu amei aquela mulher no momento que a vi
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
RomanceA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...