Os dias andam passando rápido demais e as coisas estão acontecendo rápido demais, primeiro comigo agora com minha mãe. Já se passou um dia desde a noticia ruim e como eu imaginava ela não tinha contado para o meu pai que estava se sentindo mal, ela disse que não queria que ninguém soubesse, mas não adianta uma hora alguém ia saber né, pior de tudo isso é que não é desde que eu sumi, já faz muito tempo que ela senti isso e o quadro foi se agravando rapidamente.
[...]
Sozinha deitada no meu quarto, sinto que mesmo que o novo Renan me ampare... O único que eu queria aqui me dando carinho e apoio era o meu Renan Emberson, meu querido professor. Mas eu não consigo entender o porque ele fez tudo o que fez comigo, claro que eu acredito que ele se arrependeu que mudou... Mas mesmo sabendo que eu estava fazendo de tudo para esconder minha gravidez, ele não me deu nem um apoio moral. Ele não me respeitou, eu sei que todo mundo erra que todo mundo merece uma segunda chance.. Mas tenho medo de acontecer novamente. Tenho muito medo de sofrer por uma pessoa que talvez possa não estar sentindo nada por mim "QUEM AMA NÃO TRAI, NÃO MENTE, QUEM AMA ENTENDE DÁ AMOR, CARINHO, ATENÇÃO... AMAR É UMA VIRTUDE QUE POUCOS TÊM". As vezes me pego relembrando dos meus momentos com meu Renan, era tão bom dar beijos escondidos pelo colégio, tão bom ver ele brigando por mim... O nosso sexo era tão gostoso, parecia que tinha muito amor e desejos envolvidos. Era tudo tão mágico sabe? Conto de fadas... Como eu queria voltar no tempo e presenciar tudo de novo. Bom acho que já posso levantar já que hoje é feriado e não tem aula.. Uhul mas cá pra nós né? Feriado em plena quarta !! Um tédio.
Quando finalmente eu decidi levantar, a primeira coisa que eu fiz foi ir ao quarto dos meus pais, eles dormiam "abraçados" que fofos, não posso atrapalhar esse momento tão "love" deles. Eu observava minha mãe e ela dormia tranquilamente nos braços do meu pai sabe.. Como se nada de ruim pudesse acontecer com ela enquanto ele estivesse a protegendo, que lindos.. Fui pra cozinha e preparei um café da manhã especial pra eles, bati leite com chocolate no liquidificador, passei um pão na chapa ó maravilhoso... Fritei dois ovos do jeito que sei que minha mãe adora... Fui até a floricultura que por um acaso é do lado da minha casa, comprei uma rosa (cor de rosa mesmo), e deixei em cima da mesa junto com um cartaozinho... " MEUS AMORES LINDOS, APROVEITEM O CAFÉ DA MANHÃ QUE SUA FILHA PREPAROU COM MUITO AMOR PRA VOCÊS. OBRIGADA POR SEREM OS MELHORES PAIS DO UNIVERSO EU AMO VOCÊS BEIJOS DA MELHOR FILHA E ÚNICA".
Era meu dever agradar ela enquanto ela estava bem, como eu disse eu tenho muito medo de perde-lá... Minha veinha doida. Mas continuando a descrever o que houve no meu dia. Depois disso eu saí em busca de alguma pracinha para isolamento eu ultimamente estou adorando passar momentos sozinhas e lembrar de tudo que eu vivi. É bom ter minhas memorias de volta e poder me perder em pensamentos.
- Não é legal ficar sozinha em uma praça com pouca movimentação
- Ai que susto!! O que faz aqui?
- Ultimamente fico muito por aqui..
- Acho que pensamos igual então...
- Cléo olha pra mim.
- Eu não consigo Renan. Você sabe que estou muito triste com você.
- Mas eu já pedi perdão, já disse que nunca mais farei isso com você, eu te amo Cléo.
- Se me amasse não teria feito.
- AGI por impulso, juro que me arrependi, na hora eu só lembrava de você só queria você.
- Então, se você me desejava tanto deveria ter me respeitado, assim poderia me ter ao seu lado quem sabe pra sempre. Mas infelizmente não é assim.
Eu me levantei e comecei a andar no intuito de ne distanciar, mas eu queria tanto aquele Homem, aquele beijo. E acho que ele também queria, em menos de dois segundos os novos lábios já estavam se tocando novamente.
- Quero um beijo sem fim,Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo, que me ferva o sangue. Quando me beija assim, o ouvido fecha ao rumor do mundo, beija-me vive só para mim, só para a minha vida, Só para o amor que eu tenho a lhe oferecer. - essas foram as palavras do meu querido professor pra mim.
- Eu não sei como consegui ficar esse tempo sem você - eu disse.
- Só quero você, minha princesa.
Entramos no carro e partimos sem rumo, não tínhamos noção de onde íamos parar. Não pera... Eu não tinha noção de onde eu ia parar, ele que dirigia então ele sabia muito bem onde estava me levando.
Mas o que deu em mim? Me entregar novamente a essa paixão doentia que me enche de desejo, sonhos. Mas Cléo acorda pra realidade, ele não é aquele cara que vai te levar a sério, você está sendo usada só por que tem o rosto de uma boneca e um corpinho escultural. Não posso ser iludida novamente, mas vou aproveitar esse dia, querendo ou não eu amo esse homem amo demais, amanhã eu acabo com isso. Só hoje só.
[...]
Quando chegamos no nosso destino, eu fiquei tremendamente impressionada com o que estava a minha frente... Estavamos em uma montanha, super alta e dela dava pra ver toda a cidade. Era tão lindo.. Como já estava noite, as luzes da cidade estavam acesas, dando uma apimentada na nossa querida noite de matar a saudade. Sentamos no capo do carro, ele então se virou pra mim e me deu o beijo mais apaixonado do mundo, naquele momento eu comecei a me entregar, como se tudo tivesse sido apenas um sonho e eu estivesse com ele todo o tempo, que nada de ruim tivesse nos separado.. Estava tudo tão perfeito, tão magico. Que mais uma noite de muito amor entrou para a nossa história, ou a primeira de um novo recomeço.
Naquela noite entramos no carro, e matamos todo o nosso desejo, e esquecemos por um momento de tudo que nos rodeava. A única coisa que queríamos era estar juntos, e o que nos completava era o brilho daquela noite que foi a melhor noite da minha vida. Eu estava com ele o meu querido professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
DragosteA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...