Viagem

629 41 2
                                    

Começou um novo ano e Stefan decidiu tirar férias. Então nós  (Eu, ele, Jeny e Marieta) fomos viajar. Era o começo de um novo ano o qual eu faria 20, eu já estava começando a me acostumar com os problemas da vida, eram tantas pessoas que me rodiavam e eu não tinha como escapar. 

Recebi um telefonema de Margô e ela disse que Renan (novo) e Lise estavam juntos. Eu não fiquei chateada por que apesar de Lise ser uma iludidora eu tinha um pingo de esperança. Ela poderia fazê-lo feliz uma coisa que eu não tinha como fazer. Desde tudo que aconteceu e ele me ajudou eu o considerei como um irmão e depois de namorar com ele percebi que o meu sentimento nunca seria mais do que de amizade. Nesse tempo eu pensei muito em Renan Emberson, ah aquele homem, foi o amor da minha vida, mas como em muitas histórias esse amor das nossas vidas não são o que passam o futuro ao nosso lado. Eu só questiono... "Porque teve que ser assim?" 

O nosso relacionamento havia sido conturbado, nunca pensamos no outro. Só em nós mesmos, no nosso desejo, vingança, prazer e aos poucos fomos matando a confiança, o amor.. Era uma história de amor, mas era triste e não tinha o melhor final.

- Querida, está bem?

- Estou sim Stefan, eu só estava pensativa.

- Tem medo de avião?

- Não tenho, eu viajei bastante de avião- eu disse sorrindo.

- Olha a cara de Marieta- ele disse apontando pra ela.

- Eu vi, ela esta muito assustada!- eu observei sorrindo. - Mas olha a Jeny, encantada com o que vê!

- Sim, ela está encantada mesmo. 

- Amor vou ir ao banheiro.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, quando eu olhei no último banco vi Stence.. Eu tremi, aquela mulher havia feito tanto mal pra mim. Entrei no banheiro e quando sai ela estava me encarando.

- Então está aqui a maravilhosa Cléo.

- O que voce quer Stence?

- Eu quero pedir desculpa pelo que fiz, eu estava louca e descontrolada eu não queria ter feito aquilo. Não sei o que aconteceu comigo.

- Tudo bem Stence... Não se preocupe, eu não estou mais com o Renan. Ah e o bebê, eu perdi. 

- Sinto muito por você..

- Foi o melhor para nós dois.

Eu me retirei, e por mais que eu estivesse com medo dela, eu senti que as desculpas eram sinceras. Eu não queria mais encrenca, eu queria me livrar de tudo que um dia me fez mal.

É um novo ano, sou uma nova Cléo, estou em um novo começo. Estou noiva de um homem incrível, tenho tudo que eu quero. Vou fazer faculdade de cinema e isso já é maravilhoso pra mim, atuar é minha vida. Eu gosto de moda mas é como um hobby, eu gosto de ser estilosa. Mas atuar aaaaah é tudo que eu quero.

- Cléo você está igual um fantasma.

- Acabei de ver uma pessoa nada desejável.

- Quem?

- Stence.

- Stence? A ex noiva do

- Renan! Essa mesmo.

- Ela te fez muito mal ne?

- Sim, mas isso não importa mais. 

Ele viu que eu não queria tocar nesse assunto, então só concordou e continuou a ler uma revista que tinha uma entrevista dele. Ele estava lindo na foto.

- Você ficou um gatão Nessa foto! 

- Obrigado amor.

Então eu dormi.

****************************

Quando chegamos no aeroporto o carro já estava nos esperando, Stefan foi na frente e eu fui atrás com Jeny e Marieta. Quando chegamos no lugar fiquei encantada com tanta beleza, era Ilhas Maldivas o lugar, era um lugar encantador. Ficamos em um Resort, enormeeee e nossa suíte era muito linda. Tinha 3 quartos, dois um ao lado do outro e o outro do outro lado. Stefan e eu ficamos no quarto principal e Jeny e Marieta quiseram ficar no mesmo quarto. Segundos depois Jeny e Marieta saíram pra andar no resort e eu e Stefan ficamos arrumando as coisas.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, logo em seguida puxou minha cintura colando os nossos corpos. Era um beijo tão bom e apaixonante. De repente a porta abriu e Jeny e Marieta ficaram nos olhando. Sem graça nós dois nos afastamos.

- É,  bom, hm... Desculpe Stefan Jeny esqueceu o óculos escuro. 

- Tudo bem Marieta...

Ela saiu sem graça e Jeny fez uma cara de risada.. Quando elas fecharam a porta começamos a rir. Éramos muito palhaços, sempre rindo e zoando. Com certeza o par perfeito. 

*******************************

Quando anoiteceu fomos os quatro jantar, estava muito calor então colocamos roupas bem fresquinhas, quando chegamos no restaurante fui até o toalete acompanhar Jeny e quando chegamos lá. Um surpresa. 

- Oi Jeny!!! - disse Mary.

Jeny olhou pra ela, fez um gesto e entrou no banheiro. 

- Então foi por você que Renan me trocou.  

- Fazer o que né Mary. 

Ela me encarava...

- Que mal gosto ele teve.

- Aí Mary, se ele te trocou a culpa é sua. Agora faz um favor, não enche o meu saco e some. 

- Nossa que arrogância.

- Ah e não chega perto do Stefan. Se não eu vou arrebentar você. 

- Ui.

Ela então saiu do banheiro, como eu disse, eu queria muito esquecer os problemas e fugir de encrencas. 

Jeny e eu saímos do banheiro e Stefan nos observava. 

- Então encontrou Mary?

- Infelizmente. Eu não estou com muita sorte.

- Eu percebi, só falta eu encontrar alguém.

- Mary falou com você?

- Não, ela só saiu furiosa do banheiro. 

Eu sorri. 

- Que sorriso é esse? 

- Nada não.

- Tio Stefan, a Clery disse que ia arrebentar ela. - Jeny disse dando risada.

Marieta arregalou os olhos..

- calma Marieta é só brincadeira.

- Uhum, tá! - disse Stefan.

Sorri sarcástica.

***************************

Depois quando chegamos na suíte. Sai com Stefan para olhar o mar. 

- Stefan obrigada por ser tão incrível.

- Eu que agradeço Cléo. Eu demorei pra cair na real. Queria que você soubesse uma coisa..

- O Que? 

- Eu nunca disse isso pra nenhuma mulher...

- Você esta me assustando Stefan. 

- Eu te pedi em casamento, e conforme os dias se passaram, fiquei observando você e tudo que você causa. E descobri Cléo que eu te amo.

Eu fiquei parada, olhando pra ele. 

Segundos depois eu respondi.

- Eu também amo você.. 

Nos envolvemos com um beijo caloroso, sentados olhando aquela água clara e aquela areia brilhando. Eu queria mesmo viver a vida sendo a mulher daquele homem...

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora