Lauren

635 37 5
                                    

Acordei mais cedo e vi aquele lindo homem ao meu lado ele era extremamente lindo e eu nunca havia imaginado que um dia estaríamos juntos, nem imaginava também que aquele homem ranzinza do trabalho escondia essa pessoa amorosa e super brincalhona. Pois é as pessoas nos surpreendem.. nunca julgue um livro pela capa. 

Meu interfone tocou, eu não quis atender, não queria visitas.. estava ocupada demais observando ele. E a cama estava tão aconchegante que eu nem pensei em levantar hoje. Mas mesmo assim o interfone continuava tocando.. eeeeeh pessoa insistente. 

Levantei e atendi o interfone. 

- Bom dia Senhorita Cléo 

- Bom dia. - respondi com uma voz brava.

- Desculpe o incômodo mas tem uma moça aqui dizendo que é sua amiga.

- Minha amiga?

- Sim.

- Qual o nome?

- Margô.

- Ah sim pode deixar ela subir. 

Corri e fechei a porta do quarto, espero que o Stefan não acorde. 

Abri a porta e dei de cara com aqueles olhos claros. 

- Amiga bom diaaaaaa

- Bom dia Margô, o que está fazendo Aqui? 

- Nossa obrigada pela hospitalidade.

- Eu estou com visitas.

- Essa hora e de pijama?

- Bem é que.. .

- Ah nao Cléo não acredito nisso. Não me diz que é o Renan, por favor.

- Não é o Renan.

- Eu sabia que você era uma idiota mesmo, depois de tudo que o cara fez com você... opaaaa não é o Renan?

- Não não é o Renan.

Ela ficou paralisada olhando pra mim, eu comecei a dar risada. Eu sabia que ela ia falar um monte pra mim, mas mesmo assim eu deixei ela subir. Pelo menos não é o Renan. Se fosse ele ela literalmente chutaria a minha bunda.

- Então é o seu chefe gatão? 

- Margô!!!!

Ela começou a rir muito alto 

- Fica quieta Margô você está parecendo uma retardada. Está cedo e os vizinhos estão dormindo.

Ela me olhou e disse

- Ta bom então dona ocupada demais para atender a sua amiga que veio até aqui. 

- Amiga me desculpa, volta depois ta Bom?

- Tudo bem... me abandonou por um boy.

- Agora é boyfriend.

- Pqp!!!! E vc só diz agora? 

- Conversamos sobre isso ontem..

- Bom dia garotas! - uma voz grossa surgiu atrás de mim.

Pela cara da Margô eu imagino que ele esteja pelado. Pq eu conheço essa safada. Tapei os olhos dela e virei pra ver como ele estava, ufa.. estava de bermuda. 

- Bom dia Stefan.. - Eu disse.

- Bom dia.. - Ela disse.

- Então Clery eu vou embora.. até mais , hm até mais Stefan.. tchau. 

Ela fechou a porta e nem deu tempo de eu dar tchau. Pelo que eu conheço ela, ela estava com vergonha muita vergonha. 

****************************** 

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora