Amigos, irmãos

1K 50 21
                                    

Voltei pra casa só na quinta, o que deixou meus pais muito preocupados comigo eu não tinha levado celular e esqueci de ligar para eles. Naquela noite eu dormi com Renan em um motel da cidade mesmo, mas o que eu não esperava era que os meus pais ligariam para o novo Renan no intuito de me encontrarem com ele. Quando eu cheguei em casa me deparei com um monte de gente preocupada comigo, entre eles estavam Júlio, Rachel e Marcos, pois é o "Marcos irmão do prof " e agora o que eu vou falar pra eles? Que eu tive um encontro romântico com meu professor e transamos a noite toda? Não não não... Pensa Cléo. Vou falar a verdade. 

- Cléo onde você estava? Ficamos preocupados com você - disse minha mãe

- Eu estava com o Renan mãe. Estávamos discutindo nossa relação..

Olhei para Rachel e ela ficou com uma cara de "Eeem? Sei que está mentindo"

- Tudo bem filha, mas da próxima vez nos avise..

- OK... Desculpe pessoal, não queria deixa-los preocupados..

- Mas deixou. - disse o novo Renan.

- Desculpa.. - eu sussurrei pra ele

Eu segui em direção ao meu quarto, estava tirando a blusa quando a porta abriu. 

- Cléo podemos conversar? - disse o Renan novo.

- Aaaah meu Deus, sai daqui Renan eu estou de sutiã

- Não LIGO, você me viu pelado. 

Ele entrou no quarto e sentou na cama, ele não me observava nada. Fiquei surpresa até, ele ficou olhando pra parede e não deu nenhuma espiadinha.

- Depois de entrar no meu quarto sem bater na porta.

- Aprendi com você... 

- Hahaha, vai digaaa

- O que você estava fazendo com ele?

- Você quer mesmo saber?

- Não, me poupe dos detalhes.. Você dormiu com ele né?

- Sim... 

- Eu sabia que estava com ele..

- Me Desculpa Renan eu não queria te magoar..

- Mas quem disse que estou magoado? Não estou, eu sabia que isso uma hora ia acontecer e vai acontecer várias vezes. Mas Cléo esse cara te fez sofrer tanto..

- Eu sei, mas eu amo ele.

- Só quero cuidar de você. Você merece alguém melhor.

- Mereço alguém melhor? Alguém melhor quem? Você ? Ah para Renan você só está fazendo isso porque você também entrou na corrida por mim, eu sei me cuidar sozinha não preciso de guarda costas não. 

- Tudo bem Cléo então sofra, seja só mais uma da lista dele de "mulheres que Transo".

- Cala a boca você não sabe do que está falando..

- Eu sei, eu sou homem, pra você posso até parecer que sou o " moleque pegador da escola, e aquela menina que estava comigo ser uma paquera da escola, mas eu te digo que não ela só é mais uma da lista das quais eu já transei." 

- Isso que te faz ser o moleque que o Professor Renan não é.

- Tudo bem Cléo, seja só mais uma das cachorras dele.

Eu não pensei duas vezes, voei pra cima dele e comecei a bater nele.

- Sai sua louca. - ele me pegou no colo e me jogou na cama.

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora