Não era a Wanessa o parto e o John que conseguiriam fazer com que nós quatro parassemos. Estávamos livres e desempedidas, por mais que ainda era aproximadamente 3 horas da manhã, foi uma madrugada muito louca. Cantamos, bebemos.. fizemos um parto e eu ainda estava me sentindo estranha. Mesmo não querendo demonstrar isso, minhas amigas sempre notavam. Eu, não era eu.
- Cléo, já faz 3 horas que estamos na estrada e você ainda não mudou essa cara de tacho.
- Eu sei Margô, está difícil pra mim.
- Mas Cléo, pensei que estava vivendo tudo que queria. Tem um noivo lindo, seu pai está bem, tem a Jeny.. Tem a todas nós.
- É vdd Cléo para de fogo no...
- Aaaaah Rachel vc nunca muda! - eu gritei
- Ta Tá bom Clery, mas estamos falando sério... Tudo isso é por causa do Renan?
- É dúvida.. e se eu não estiver fazendo a coisa certa?
- Então não casa! É tão simples..
- Não é assim Lise. Já está tudo pronto praticamente...
- Só você que Não!
- Vocês estão tentando me ajudar mas só pioram..
- Não vou falar mais nada Cléo. - disse Mag
Lise e Rachel abaixaram a Cabeça concordando com Margô. E eu fiquei me sentindo uma imbecil.. Pq eu sabia que era tarde demais pra desistir, eu queria mas não queria.. Na vdd tudo era uma indecisão.
******************************
Horas depois na estrada. Paramos em uma montanha.. era lindo ver as estrelas. Descemos do carro e ficamos fascinadas com a vista, eu estava brava mas valia a pena cada segundo ao lado das minhas amigas retardadas.
- Essa Não!
- Que foi lise?
- Me apaixonei pelo céu
Todas nós demos risada. Era engraçado e ao mesmo tempo preocupante.
- Acho que eu também.. - disse Mag.
Nós quatro deitamos no capô do carro.. e ficamos olhando o céu até pegar no sono.
**************************
Margô narrando.
Já estava amanhecendo e quando acordei avistei de longe a Cléo sentada em um pedra ficando ainda mais alta do que estávamos naquela montanha. Por um momento a invejei, pois ela tinha tudo que queria.. um homem lindo aos seus pés e outro lindo ao seu lAdo. Era difícil pra mim olhar pra ela e saber que mesmo assim ela estava infeliz, talvez ela devesse ao menos olhar ao redor e ver que tudo vai dar certo.
Levantei do capô do carro e fui até ela, sentei sobre a pedra e acariciei os cabelos dela.. Mas ela estava imóvel. Olhando o sol raiar e com lágrimas nos olhos.. isso me magoou, era triste demais ver minha amiga naquela situação.
- Cléo..
- Sim Mag.
- Acho que você não deveria se casar.
- Eu não sei o que fazer!
- Faça aquilo que seu coração mandar..
- É difícil Mag.
- Você acha que vai ser infeliz?
- Não acho que serei infeliz, tenho ctz que Stefan é um homem maravilhoso para mim. Mas me dói saber que nunca mais, nunca mais terei Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)
Roman d'amourA história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo depois de todas as reviravoltas de sua vida, a loira se muda para Suíça, sua vida muda, as pessoas mudam, os amores mudam. Agora a decisão...