Gênios fortes

1.2K 137 171
                                    

 -Do Kyungsoo On-

O sinal do intervalo tocou e saímos de sala. Consegui ignorar Moonkyu a maior parte do tempo. Eu ainda estava tentando entender o que o idiota do Kris estava fazendo ali, afinal, se ele não fosse daquela sala, Moonkyu estaria sentado ao lado de Kai e eu não precisaria dividir minha carteira com ninguém.

-Kyunggie, desculpa... - ouvi Sehun pedir. Estávamos no corredor, caminhando para a cantina.

-Você se sentiu intimidado né? - questionei e ele concordou. - Por que não fez nada, Tao?

-Eu tava fora de sala falando com o meu primo, eu hein! - Tao se defendeu.

-E desde quando você tem primo aqui nessa escola? - indaguei.

-Ele voltou da Suíça no começo do ano. Estou morando com ele agora, mas como acabei dormindo em um hotel depois de chegar do meu pai, não o encontrei. Ele é aluno novo, então estava perdido e me pediu pra falar pra ele onde que sua sala ficava. - Tao explicou.

-Ah... - murmurei e fiz careta. - Olha o tamanho dessa fila. - choraminguei ao olhar a fila da cantina.

-Sem drama, meu hyung tá ali! - Tao falou animado e saiu correndo.

-Onde está o Baekhyun? - Sehun perguntou olhando ao redor.

-Não sei. - fui seco e segui Tao.

-Kyunggie, não fica seco comigo, por favor! - Sehun pediu e me abraçou por trás. - Não faz isso comigo, hyung.

-Quanta manha! - resmunguei, mas acabei rindo. Eu tinha sido duro com ele, não por ter se intimidado com os alfas, mas sim pelo fato de estar irritado com o Byun. Sehun, por ser muito manhoso, continuou me abraçando por trás enquanto me pedia para não ser malvado com ele.

-Esses são meus amigos. - ouvi Tao dizer e olhei para frente, ainda com Sehun agarrado em mim. - O pequeno é o Kyungsoo e o maior é o Sehun.

-Prazer, sou Junmyeon, mas podem me chamar de Suho. - ele se apresentou e fez uma breve reverência. - Acho que esbarrei com você hoje mais cedo. - ele comentou direcionando seu olhar para mim.

-Ah! - lembrei. - Desculpe por não ter me desculpado. - pedi sem graça e ele sorriu. Ao me aproximar, senti que seu cheiro era relva, então deduzi que era alfa.

-Tudo bem. - ele deu de ombros e sorriu. - Vocês formam um bonito casal.

-Bonito casal? - Tao e eu indagamos juntos.

-Pra que tanto alarde? Somos o melhor casal do planeta, hyung, você... - e Sehun interrompeu sua fala ao ser empurrado. Ele e eu quase fomos ao chão, uma vez que ele estava agarrado comigo. Olhei para o lado e vi que era Chanyeol, Kris, Kai e Timoteo.

-Ei! - Suho chamou e os quatro olharam. - Deveriam pedir desculpas.

-Suho... - Tao murmurou.

-Desculpas por quê? - Chanyeol indagou. Olhei para ele e lembrei da imagem de mais cedo.

-O ômega esbarrou nos meus amigos. Tinha espaço pra passar, mas ele quis esbarrar. - Suho respondeu e estava sério. Ao mesmo tempo que eu afrontava os populares, às vezes, eu tinha um jeito mais sutil de fazê-lo e o jeito do Suho não era nada sutil.

-E você está querendo que meu amigo peça desculpas a esses dois? - Kai questionou e sua cara não era nada boa.

-Claro! - Suho pareceu não se abalar.

-Ahahahhaha - o moreno começou a rir com seus amigos, mas do nada Chanyeol parou de rir. - O que está fazendo?

-Vamos embora, deixa eles. - Chanyeol respondeu, puxando Kai, e logo senti o cheiro de Baekhyun. Olhei para o meu lado e meu amigo tinha acabado de chegar.

School XOXOWhere stories live. Discover now