Lobos

953 106 6
                                    

 -Do Kyungsoo On-

Acordei com Chen me cutucando. Respirei fundo e abri os olhos. O vi sorrir para mim, como se pedisse desculpas, e voltei a fechar minhas pálpebras. Estava analisando meu corpo e fiquei feliz por perceber que ele não estava mais tão pesado quanto no dia anterior. Resolvi abrir os olhos novamente.

-Desculpe te acordar, Do. - ele pediu sem graça. Eu queria pedir para me chamar de Kyungsoo, mas não encontrei minha voz para falar. - É que nós precisamos ir pro acampamento da sua turma e o professor já está acordando e chamando todo mundo. - ele justificou e eu apenas concordei. Não conseguia falar. - Sua febre sumiu. Eu fiquei muito preocupado ontem.

-Desculpe. - conseguir dizer, porém, muito baixinho e falhado.

-Você não precisa se desculpar, a culpa não foi sua. - ele fez questão de frisar.

Apenas concordei e tomei forças para poder sentar. Respirei fundo novamente e senti que estava um pouco melhor, embora não totalmente. Talvez eu tivesse me recuperado uns 50%. Chen perguntou se eu conseguia sair da cabana sozinho e eu lhe tranquilizei, deixando claro que sim. Ele saiu primeiro e eu depois.

Nós começamos a esvaziar os colchões de ar enquanto ele conversava comigo, fazendo questão de perguntar toda hora como eu estava. Eu não conseguia falar muito, porque meu corpo estava adormecido. Sabe quando bate preguiça até de respirar? Se não souber, se considere sortudo.

Terminamos de tirar todo o ar dos colchões, os guardamos na bolsa e começamos a desmontar a barraca. Quando fiquei de pé, vi Baekhyun e seu noivo desmontando a deles. Baek tinha uma carinha tão tristinha, que eu soube que algo tinha acontecido. Estava aliviado por vê-lo bem, afinal, quando o vi sair feito um bicho da barraca, temi por sua vida, mas eu não sabia o que o tinha feito parar.

Algo me dizia que tinha a ver com Park Chanyeol. O Byun quando se descontrolava, nada conseguia fazê- lo se acalmar, só a voz de alfa do seu pai. Lembrar disso, me fez levantar uma hipótese. Analisei mais um pouco o casal e percebi que ambos não conversavam. Só podia ser isso, porque o Baekkie jamais teria deixado de ir cuidar de mim. Ele era muito protetor comigo, mas depois que saiu da barraca, nem voltou. Soube que ele estava bem através do Chen, porque dormi o tempo todo. Fazia tempo que eu não ficava doente daquela forma.

Terminamos de desmontar tudo e guardar. Eu já me sentia bastante exausto, era como se eu tivesse corrido uma maratona. Jongdae pegou sua mochila e bolsa, para depois pegar minhas coisas. Insisti que não precisava, mas Jongdae me advertiu e disse que eu já estava pálido demais para tentar protestar.

-Byun! - ouvi o Chen gritar. Eu tinha me abaixado para pegar a bolsa com a cabana e os colchões, mas estava com dificuldades de levantar.

-O que foi? - a voz afobada do meu amigo entrou em cena. Ergui o olhar e o vi vindo em minha direção. - Você está sentindo alguma coisa? – perguntou diretamente para mim.

-Eu tô bem. - menti. Eu estava cansado, meu corpo pedia repouso, mas eu sabia que não tinha como tê-lo no momento. - E você?

-Não fui eu que fiquei doente. - ele rebateu e eu revirei os olhos. Chanyeol tinha usado a voz de alfa, tinha certeza, porque o Baek sempre fugia do assunto quando era seu pai que fazia isso. - Consegue ficar de pé? - perguntou e eu concordei.

-Larga isso ai, eu levo! - Chen brigou comigo quando tentei pegar a bolsa da barraca.

-Eu levo. Nenhum dos dois está em condições. - Baekhyun reclamou e ergueu a bolsa, a colocando no ombro. Eu sabia que por ser ômega, tanto ele quanto o Chen, tinham mais força que eu, porém, era errado eu não carregar nada. - Nem protesta, Chen. Você ta carregando duas mochilas e uma bolsa grande. - Baekhyun repreendeu o amigo.

School XOXOWhere stories live. Discover now