-Do Kyungsoo On-
Chegamos em uma casa que não era a minha e nem do Baekhyun. Imagino que o Chen tenha se comunicado com o Baek enquanto me afastavam da confusão. Por estarem na forma de lobo, eles podiam conversar através da mente, e eu ficava alheio a tudo por estar na forma humana.
Depois de adentrarmos a casa, Baek e Chen voltaram para suas formas humanas. Baekhyun ficou nu na minha frente, enquanto Chen correu para algum lugar da casa. Não demorou para que o mesmo retornasse - já vestido - e com uma muda de roupas na mão. Baekhyun se vestiu de forma mecânica e a julgar por suas feições e a do outro, deduzi que eles estivessem tão assustados quanto eu.
Passamos mais algum tempo em silêncio e nos encarando. Lembrei de toda cena e aquilo me deixou ainda mais assustado. Eu poderia ter tido meus membros arrancados do meu corpo se não fosse pelo alfa estranho. E - ao me dar conta disso -, lembrei do choramingo do Baekkie.
-Baekkie, você está bem? - perguntei preocupado.
-Acho que sim. - ele respondeu baixinho. - Vocês estão bem?
-Eu não teria ficado se vocês não tivessem aparecido. - Chen respondeu de forma séria, o que era estranho. Eu costumava vê-lo sempre sorrir, mesmo nos momentos em que os clientes; da lanchonete que trabalhava; o estivessem perturbando.
-O que você fazia fora da escola? Quem eram aqueles caras? - questionei. Não consegui me conter, precisava de explicações.
-Meu chefe precisou de mim na lanchonete. Ele me mandou ir pagar umas contas e então eu fui abordado pelos alfas. - ele contou e parecia bastante assustado só de lembrar. - Não faço ideia de quem sejam. Eles apenas chegaram falando que eu era o ômega que eles tinham ido buscar e eu comecei a correr.
-Assim, sem mais nem menos? - Baekhyun indagou incrédulo.
-Sim. Sem mais nem menos. - Chen insistiu. - Eu preciso ligar pro Min... - disse enquanto tateava o corpo, em busca do aparelho. - MERDA! Meu celular caiu na hora que me transformei!
-Cacete, minha mochila também! - Baekkie praguejou.
-Eu trouxe o meu. Vocês querem? - ofereci e os vi concordar.
-Obrigado, Do. - Chen agradeceu. Ele foi o primeiro a estender a mão para usar meu aparelho. - Na verdade, obrigado aos dois. Se não fossem por vocês, eu teria me dado muito mal. - ficou de pé e fez uma reverência muito formal.
-Não foi nada, Chen! - Baekhyun apressou-se em dizer. - Claro que nos meteríamos na briga pra te ajudar. Além de você ser nosso colega, aquilo era covardia pura.
-Por falar em covardia. - Chen começou a falar olhando para mim. - Como você está, Do? Soube que os capangas do Timoteo deram uma surra em você e no Oh. Você está bem? Aquele estranho te empurrou com força no chão.
-Eu estou bem. Obrigado, de verdade. - fui sincero e sorri da melhor maneira que eu conseguia.
-Eu vou ligar pro Min. - Chen declarou e começou a digitar o número, porém, parou. - É melhor não. Ele não vai poder fazer nada no momento e eu vou atrapalhar a aula dele.
-Eu acho que você deveria ligar sim, Chen-ssi. - Baekhyun falou de forma mansa. - Xiumin é seu alfa e precisa saber que o ômega dele foi ameaçado.
-Mas eu não quero preocupá-lo. Já aconteceu o que tinha que acontecer e se eu ligar, ele vai querer sair da sala igual um louco. - Chen argumentou e deu o celular para meu melhor amigo. - Ligue você pra quem tiver que ligar.
-Eu ia ligar pros meus pais, mas eles vão brigar comigo se souberem que eu matei aula. - ele negou e gesticulou para que o Chen devolvesse meu aparelho. - Você vai voltar a trabalhar, Chen-ssi?
YOU ARE READING
School XOXO
Fanfiction12 garotos são a base. Uns podendo ser a base até mesmo do país e outros apenas da escola. Separados pelo Time Vermelho x Time Azul, cada um tem seu grupinho. Essa é a divisão em que se encontra os alunos da School XOXO. Mas as coisas vão além de Ti...