Eu estou com problemas

967 93 5
                                    

   -Park Chanyeol On-

Segunda chegou e eu esperava meus amigos na entrada da escola. Vi quando Baekkie chegou cabisbaixo e veio em minha direção. Ele estava todo coberto com o uniforme, então não dava para ver seus hematomas de ontem. Eu preferia assim, porque podia acabar querendo ir atrás dos seguranças e quebrar a cara deles.

-Bom dia. - ele me cumprimentou baixinho.

-Bom dia. - retribui. - Como foi ontem? Com os seus pais?

-Uma semana sem celular, televisão, video-game e vida. - ele respondeu e eu senti vontade de rir, mas reprimi.

-Por isso não respondeu nenhuma mensagem minha? - perguntei.

-Sim. Meu appa tirou tudo de mim e ainda colocou uma babá no meu pé. Vai ser de casa pra escola e de escola pra casa. - contou e eu afaguei seus cabelos em uma tentativa de confortá-lo. - Viu nossos amigos?

-Ainda não. Acho que cheguei cedo demais. - respondi.

-Bom dia, BAEKKIE! - ouvi a voz de Chen e olhei para o lado. O mesmo chegava de mãos dadas com o namorado. - Eita! Que cara feia é essa?

-Bom dia pra você também. - resmunguei e Chen riu, mas me desejou bom dia.

-Aconteceu uma tragédia, Chen! - Baek respondeu e tratou de narrar tudo. Xiumin ouvia as coisas atentamente e de repente vi sua expressão confusa mudar para a de uma entendível.

-Agora faz sentido. O Luhan me ligou falando que tinha dado problema após o encontro maravilhoso. - o mais velho comentou. - Acho que o Luhan não sabia que o Sehun saiu de casa sem falar que ia sair com ele.

-Sabia mesmo não. - a voz do mais novo se fez presente e o vimos chegando a pé e com Kyungsoo ao seu lado. - Estou exausto!

-Qual o castigo? - perguntei divertido.

-Servir de escravo pros nossos pais e viver sem mordomia nenhuma. - Kyungsoo respondeu de forma desolada.

-Por quanto tempo? - Chen questionou.

-Até segunda ordem. - Sehun respondeu com um suspiro pesado.

-Acho que de todos, vocês foram os piores hein? - Xiumin comentou e eu concordei.

-Foram mesmo. Suho e eu estamos plenos! - Tao surgiu e sorria animado. Ele tinha saído do carro primeiro e Suho veio atrás.

-Mas e seus tios? E seus pais? - Kyungsoo estava incrédulo.

-Viajaram pra outro estado, só voltam semana que vem. - Suho respondeu e cumprimentou a todos. - Como vocês estão? O corpo ainda dói?

-Eu tô dolorido e cheio de roxo pelo corpo, mas o que me dói mais é estar sem vida. - Baek respondeu e se jogou em meus braços. Fui pego de surpresa, porque não esperava que ele fizesse isso, mas apenas sustentei seu peso com um sorriso no rosto. Ele devia ter me perdoado. Se fosse realmente isso, eu ficaria tão feliz!

-Quanto drama! - Tao implicou.

-Muito drama mesmo! Não é ele que vai ficar sendo escravo dos pais. - Sehun resmungou e saiu adentrando a escola com Kyungsoo atrás de si. O menor mancava.

-Bom dia... - Luhan cumprimentou confuso. Ele tinha acabado de descer do carro e só viu Sehun adentrando a escola com Kyungsoo ao seu encalço. - O que aconteceu? Por que o Sehun e o Kyungsoo entraram e pareciam desanimados?

-Hyung, eles estão de castigo. - Chen respondeu e Luhan ficou ainda mais confuso. - Vou resumir: Sehun não contou que iria sair com você, ele disse que ia sair com o Kyungsoo e os amigos.

School XOXOWhere stories live. Discover now