Catástrofe

782 94 1
                                    

   -Kim Jongin On-

Meu dia estava simplesmente perfeito. Eu tinha acordado com uma mensagem do Soo me desejando "Boa noite!" e eu não poderia ter ficado mais feliz. Ele raramente me mandava uma mensagem e fazia um tempinho que eu o vinha achando afastado, então foi simplesmente a alegria do meu dia acordar e ver aquela mensagem.

E como se as coisas não pudessem melhorar, o Soo simplesmente grudou em mim o dia todo e ficou perguntando sobre mim. Eu sentia que algo tinha mudado nele e queria muito saber o que era esse algo, contudo, uma mensagem do meu pai embarreirou todas as minhas expectativas.

-Soo... Você se incomoda de ir jantar na minha casa hoje? - perguntei sem jeito. Eu sabia que ele não tinha escolha e que teria que ir, mas eu tentava amenizar tudo.

-Seu pai marcou uma reunião né? - ele deduziu e eu arregalei meus olhos. Nós dois estávamos na fila para comprar nosso almoço, então nossos amigos não estavam por perto.

-C-como...

-Meu appa mandou uma mensagem há meia hora. Ele disse que seria de suma importância nós irmos, parece que minha omma também vai. - o pequeno explicou e eu prendi um pouco a respiração. - Eu... Acho que hoje nós vamos ter a decisão final. - ele murmurou e segurou minha mão. - Eu estou nervoso. - confessou e eu não me segurei.

Mesmo que estivéssemos no meio do pátio e atrasando a fila da comida, eu quis puxar o Soo para os meus braços. Parecia perseguição o que faziam com a gente. Eu estava tão feliz no começo e pensando em como meu relacionamento com o Soo poderia começar a acalmar, mas não podia ficar feliz nem 24h antes da bomba chegar.

Eu também sentia que nosso futuro seria decidido nesse jantar, porém, não me agradava em nada. Suho, Xiumin e eu nem tínhamos tido tempo de bolarmos algo para tirar o Suho da linha de sucessão, agora... Se decretassem o Suho como o presidente, como faríamos para alterar tudo? O Soo estava em meus braços, mas com apenas uma palavra ele podia ser tirado de mim.

-Eu vou nos proteger, Soo. - sussurrei para que somente ele ouvisse. - Se for isso mesmo que você quer, eu irei nos proteger. - lhe assegurei, embora eu não soubesse como iria fazê-lo. - Você quer que eu nos proteja? - questionei temendo a resposta.

Soo não me respondeu e apenas se afastou do meu abraço. Senti um frio percorrer o meu corpo ao não ter mais sua respiração quente em meu pescoço. Soo não falou nada e apenas se afastou de mim, enquanto olhava bem no fundo dos meus olhos. Era difícil manter aquele contato visual com ele, afinal, eu sentia que sua resposta poderia me dar forças ou me desmoronar completamente. Eu estava prestes a abrir a boca e retirar a perguntar pesada que eu joguei no ar, quando fui pego de surpresa.

Soo se aproximou de mim, segurou meu rosto com suas duas mãos e então selou nossos lábios. Eu fiquei aturdido e de olhos arregalados, enquanto o sentia puxando meu corpo um pouco para baixo. Soo estava realmente me beijando no meio do pátio? Na frente de todos?

Olhei mais uma vez para o rosto dele e senti meus olhos lacrimejarem. Soo estava com os olhos fechados, expressão suave e decidida. Essa era a forma dele responder a minha pergunta e eu jamais poderia ter esperado melhor resposta. Eu finalmente tinha conseguido conquistar o Soo, finalmente...

Não contendo minha felicidade, fechei meus olhos e rodeei meus braços ao redor do corpo menor que o meu. Eu o abracei apertado e o senti fazer um carinho de leve em minha bochecha. Soo estava permitindo que nos beijássemos na frente de todos e eu não conseguia acreditar nisso. Ele separou nossos lábios e eu tratei de esconder meu rosto em sua clavícula.

-Parabéns, Jonginnie, você conseguiu, conquistou os 70% restantes, você me mostrou as diferenças dos gostar. Por favor, me ajude a finalmente nos proteger. - ele sussurrou e eu não pude pensar em nada para dizer, pois ouvi nossos amigos batendo palmas e gritando em comemoração.

School XOXOWhere stories live. Discover now