Prólogo - Volta às aulas

2.2K 153 136
                                    

 Prólogo

-Do Kyungsoo On-

Estava chegando na volta às aulas com a maior cara emburrada que eu poderia ter. Motivo? Eu não queria dar fim às minhas férias, mas já que elas teriam um final, que pelo menos eu voltasse às aulas com algo que me animasse. Minha mãe me levou na ótica, fiz meu exame e mudei minha armação. Meu grau tinha aumentado e não podia estar mais feliz por poder largar a armação velha que não mais servia.

Estava feliz. Estava. Sehun tinha adorado minha armação nova - mesmo que ela ainda fosse redondinha - e disse que caía muito bem em mim. Eu tenho preguiça de me arrumar, mas não deixo de ser vaidoso, então estava contente com o elogio. Passei o final de semana tentando me adaptar à armação e até cheguei a ir na ótica para nivelar o óculos.

Não sei se considero o meu maior erro ou minha melhor escolha. Veja bem, se eu tivesse permanecido como estava, continuaria com dores de cabeça e me sentindo incomodado com o fato da armação estar torta, porém, justamente por culpa do meu pequeno TOC, tive que mandar meus óculos para o conserto.

O moço da ótica usou o aquecedor para deixar a armação maleável e isso causou um derretimento no anti- reflexo da lente esquerda. Pessoa mais sortuda que eu? Tô pra conhecer ainda.

Por este motivo, estava emburrado e voltando às aulas com um mau-humor além do meu típico. Minhas aulas eram em tempo integral e somente dia de quarta que eu saía antes de 13h. Passar o dia todo estudando e com o grau antigo não fazia bem para minha cabeça. Eu já estava antecipando toda a chateação do dia.

-Socorro hein? Você já foi mais feliz. - Sehun resmungou.

-Você sabe o quanto fiquei chateado com o lance do óculos, Sehun. - retruquei e ele apenas concordou, enquanto andávamos pelo pátio do Colégio.

-KYAAAA! KYUNGGIE E SEHUNNIE! - ouvimos nos gritar e nem precisávamos nos virar para ver quem era. Baekkie surgiu pulando em cima de mim e do mais novo. Ele estava com um cheiro doce vindo de si e aquilo me alertou. Eu não o tinha visto nas duas últimas semanas de férias, então só pude contar com o Sehun para jogarmos video-game. O Tao, eu sabia que tinha ido para China passar um tempo com o pai, mas não sabia de nada do Baekhyun.

-O que aconteceu? Por que sumiu? - perguntei enquanto nos afastávamos do abraço. - E por que você está com um cheiro docinho?

-Porque eu entrei no cio. - Baek contou animado. Sehun e eu logo nos espantamos. - Eu sou ômega, tô bem feliz por isso.

-E por que não nos contou? Um cio dura uma semana, você sumiu por duas. - Sehun protestou e eu tive que concordar.

-Eu não me sentia bem durante a semana antes do cio, por isso fiquei sumido e na semana do cio... Bem, não preciso falar nada né? - ele justificou e eu fiquei curioso. Estava prestes a perguntar mais sobre, porém, fui interrompido.

-Não precisa falar nada sobre o quê? - Tao perguntou curioso. Ele surgiu do além por trás de mim e do Sehun.

-Baekkie-hyung entrou no cio. Ele é ômega. - Sehun respondeu.

-SABIA! Acho que vamos ser o bonde dos ômegas. - Tao comentou, mas então fez careta. - Ou talvez não, porque acho que sou beta.

-Ainda nem fez aniversário pra se preocupar com isso. - o confortei. - Você e o Sehunnie são muito novos ainda, não precisam apressar as coisas.

-Temos 15 anos e isso é ser muito novo? Já vamos fazer 16 dentro de alguns meses. - Sehun resmungou e eu não pude deixar de rir.

-Eu tenho 16 e o Baekkie 17, então vamos querer parar de fogo? Se não nos tornarmos o bando ômega, será por culpa minha. Eu devo ser beta, já faz 1 mês que fiz aniversário e não entrei no cio. - ressaltei e vi a cara de surpresa deles. - Por que essas caras?

School XOXOWhere stories live. Discover now