-Kim Jongin On-
Eu estava extremamente inquieto e desconfortável por estar longe do Soo. Meu pai e eu estávamos comendo um pouco, para sairmos em busca dos nossos compromissos, quando decidi pegar meu celular para mandar uma mensagem ao pequeno. Meu aparelho tinha descarregado e só agora tinha completado a carga, então eu estava realmente agoniado por não receber nenhuma notícia dele esse tempo todo.
No momento em que desbloqueei o celular, apitou uma mensagem e eu senti meu coração bater descompassado. Era o número da minha omma e ela estava com o Soo, então poderia ter acontecido qualquer coisa com ele e essa possibilidade me desesperava.
-O que houve? - meu pai perguntou ao me ver todo afobado.
-Eu recebi uma mensagem da omma. - respondi e abri a mensagem.
-E...
-Ufa! - suspirei aliviado ao ver que a mensagem não tinha nenhuma notícia ruim e que era o Soo que me escrevia através do número da minha mãe.
-O que houve? - meu pai tornou a perguntar.
-Nada, o Soo só pegou o celular emprestado com a omma, porque deixou o dele em casa. - respondi enquanto lia cada palavra. - Ué?
-Aish, Jongin, você tá me deixando agoniado. - meu appa reclamou.
-O Soo tá dizendo que eles já estão no aeroporto pra vir pra cá... - comentei ainda confuso. - Ele só iriam viajar amanhã, não é? Será que... Ah não, ele disse que não aconteceu nada, mas que parece que o cio dele tá muito próximo e a omma resolveu que seria melhor vir logo. - expliquei ficando um pouco mais aliviado, mesmo que inseguro. E se ele entrasse no cio no avião?
-Eles estão no aeroporto vindo pra cá? - meu appa indagou e eu concordei enquanto respondia a mensagem do Soo. - Então por que não fui informado? - o ouvi murmurar e na mesma hora se levantou da cadeira, afastando-se de onde comíamos.
Terminei de digitar a mensagem para o Soo e levantei para seguir meu pai. Por mais que eu estivesse um pouco aliviado por saber que ele já estava vindo, eu não gostava de saber que era devido a possibilidade do cio dele estar tão próxima e eu longe, além do fato da reação do meu appa não ter me agradado muito.
Cheguei até a sala da casa em que estávamos ficando e vi meu pai com o celular no ouvido, enquanto escutava o que a outra pessoa falava na linha.
-Então você estava dormindo e não foi informado de nenhum voo em cima da hora? - meu appa questionou com o tom de alfa e o maxilar trancado. Aquilo me deixou tenso. - MAS QUE PORRA! Então quem está no comando do avião? Ok, vou esperar sua resposta e peço para que ela seja rápida. - ordenou e desligou a ligação.
-Appa, o que está acontecendo? - perguntei preocupado.
-O senhor Hee não ficou sabendo de nenhuma viagem em cima... - meu appa não conseguiu terminar sua fala, pois levou a mão até o peito e rugiu.
-Appa, você está bem? - perguntei preocupado e antes que eu obtivesse uma resposta ou que eu me aproximasse dele, meu appa rosnou como eu nunca tinha visto antes.
-Sua omma! - ele gritou e me olhou insano. Meu pai começava a orbitar entre a forma humana e a forma lupina. - Ela está com medo...
-Medo? - me preocupei e meu appa rosnou novamente.
-Ela vai lutar, eu sinto isso! Ela... - parou de falar e olhou para o aparelho em sua mão, provavelmente vendo quem o ligava. Atendeu imediatamente. - Então... MANDE OS POLICIAIS PARA O AEROPORTO AGORA E IMPEÇA QUALQUER ENTRADA E SAÍDA DO PAÍS! MANDE OS SOLDADOS! - meu pai ordenou e grunhiu.
YOU ARE READING
School XOXO
Hayran Kurgu12 garotos são a base. Uns podendo ser a base até mesmo do país e outros apenas da escola. Separados pelo Time Vermelho x Time Azul, cada um tem seu grupinho. Essa é a divisão em que se encontra os alunos da School XOXO. Mas as coisas vão além de Ti...