Início

929 100 5
                                    

   -Do Kyungsoo On-

Fazia uma semana desde que Jongin tinha se confessado para mim e Tao tinha sumido após me separar do Suho. Juro que pensei ver minha morte quando o Lay rosnou e disse "Meu!", mas Tao tinha sido mais rápido. Meu amigo me puxou para fora da casa junto com ele. Depois disso, o idiota sumiu e o encontramos ainda pouco com o Kris.

Só que eu não conseguia parar de pensar na indiferença com a qual Jongin me tratava. Não é que ele estivesse me tratando mal, ele apenas falava o necessário. Parecia sentir vergonha em falar comigo e eu me sentia mal por isso.

-Meu Deus, Kyungsoo, já é seu vigésimo suspiro! - Luhan reclamou. Estávamos no carro dele, junto com Chanyeol e Baekhyun, porque iríamos comer alguma coisa no shopping. Xiumin e Chen estavam vindo no outro carro com o Suho e Lay. Era cômico ver que todos tinham se tornado amigáveis um com o outro, quando antes só queriam se degolar.

-Ele está assim, porque o Kai não tá correndo atrás dele. - Sehun me alfinetou e eu o encarei estreitando meus olhos.

-O D.O deu um fora nele, praticamente. - Chanyeol ressaltou e eu suspirei de novo, para logo em seguida bater em seu braço. - YA!

-Ya o cacete! - o repreendi e o mesmo foi pedir proteção ao Baekhyun, que ria. - Eu não o rejeitei! Eu apenas fui sincero. Eu não gosto dele romanticamente, queriam que eu mentisse?! - me alterei.

-Tá na cara que você gosta dele, Kyunggie. Você só não quer admitir. - Baek retrucou.

-E por que eu não iria querer admitir? - indaguei. Não via lógica nisso.

-Não sei. Me responde você. - ele retrucou e sorriu compreensivo.

Mas que droga! Lá vai eu pensar um zilhão de coisas. Eu não gostava do Jongin romanticamente. Eu gostava dele do jeito que gostava dos meus amigos, certo? E afinal de contas, como é que se sabe que gosta de alguém romanticamente? Não tem lógica! Que saco!

O motorista avisou que tínhamos chegado e assim todos foram saindo. Luhan e Sehun foram andando de mãos dadas e eu acabei sorrindo. Quem olhasse de longe, poderia facilmente confundir as classes - mesmo que Sehun ainda não tivesse uma - e pensar que o ômega era o Luhan, devido ao seu tamanho e rosto delicado. Era fofinho ver essa diferença, porque nem tudo é o que parece.

Baekhyun e Chanyeol foram seguindo os dois primeiros. Não estavam de mãos dadas, mas Chanyeol passou o braço por cima do ombro do meu melhor amigo e aquilo pareceu a coisa mais natural do mundo. A diferença de altura deles era tão grande, que eu achava o Baekkie um filhotinho perto do grandão. Mas era fofinho, porque o Park parecia tratá-lo como se fosse quebrar e isso denotava o cuidado que o Park tinha para com o Baekkie.

Iria começar a andar, quando vi os outros saindo do carro de trás. Xiumin e Chen eram tão certos juntos, que até o andar de mãos dadas deles era diferente. Talvez fosse por estarem juntos há anos e estarem lutando fortemente por esse amor. Eu jamais seria capaz de me meter entre eles, preferiria morrer.

O casal sorriu para mim, simpáticos como eram, e foram andando. Esperei Suho e Lay chegarem mais perto e comecei a caminhar com eles. Foi engraçado, porque eu me coloquei ao lado do Suho e o Lay foi logo ficar no meio da gente.

-Não se preocupa, Lay-hyung. Eu já entendi que o Suho-hyung é comprometido e não pode ficar bancando minhas comidas. - brinquei.

-Eu sou comprometido? - Suho questionou e me olhou, já que o Lay tinha ficado parado por alguns segundos.

-Claro! O L... - não consegui terminar, porque o presidente do conselho de alunos colocou a mão na minha boca e foi me arrastando para frente.

-Anda mais rápido, Myeonnie! Os meninos vão achar que a gente se perdeu. - ele chamou e saiu me arrastando. Dessa vez não era trágico, então eu apenas ri.

School XOXOWhere stories live. Discover now