Equivocados?

937 112 8
                                    

 -Lu Han On-

"Estou na casa do Chen"

Após ler essa maldita mensagem, Xiumin surtou. Rosnou bem alto e no meio da sala, se colocando de pé e saindo da mesma. Pedi licença ao professor e fui atrás do meu amigo. Ele estava correndo em direção aos muros do Colégio e eu sabia que iria fugir da escola. Eu não tirava sua razão, afinal, Kai estava na casa do seu ômega. As coisas que vinham de Kai, nunca tinham um rumo muito bom.

Pulei o muro com meu melhor amigo e o segui sem dizer nada. Ele estava uma fera e eu conseguia ver seus caninos ficando para fora da boca e suas unhas se transformando levemente em garras.

A rixa dele com Kai ia muito além do que o fato de sermos os melhores jogadores de futebol. A família de ambos brigavam para ver quem seria o sucessor e agora ainda tinha surgido um novo, que ninguém sabia o nome.

Não que meu amigo quisesse se tornar o líder do nosso país, na verdade, ele realmente nem pensava muito nisso, mas sabe aquelas discussões da família que repercutem em todos? É basicamente isso. Os pais dos dois adolescentes brigavam entre si pelo poder e isso espirrava nos filhos. Só faltava existir uma ordem de que ambos não poderiam se falar, para deixar tudo oficial.

Eu achava ruim tudo isso, porque eram famílias, ambos eram primos, deveriam ser unidos. Basicamente existia uma rixa entre os dois, que não envolvia nenhum motivo lógico. Eles apenas seguiam a ordem das coisas: se seus pais não se dão, a gente também não.

Claro que o Kai é um babaca. Ele adora fazer uso do seu status e fora por conta disso que criamos uma inimizade. Mas tudo tomou proporções maiores por existir o time de Xiumin e o time de Kai. Os súditos que acreditavam que o governo seria melhor regido por Xiumin, os seguiam, e os que preferiam que continuasse na família de Kai, faziam o mesmo. Tudo era tão complexo.

-Eu sabia que tinha alguma coisa errada. - a voz de Xiumin se propagou pela rua. Estava mais grave e mais grossa, porque ele estava com os caninos grandes demais. Seu corpo estava uma mistura entre o humano e o lobo.

-Kai faltar e ficar longe do Timoteo, realmente é presságio. - concordei e então paramos. Xiumin se agachou e encontrou roupas rasgadas. Rosnou bem mais alto. - O que foi?

-São as roupas do ChenChen. - ele respondeu e me olhou. Seus olhos estavam laranja. - Se o Kai encostar um dedo no ChenChen, não me segure.

-Estou aqui apenas pra te impedir de fazer besteiras e não o que é certo. - avisei e ele concordou.

Não falou mais nada e apenas correu. Corri atrás e fomos parar direto na casa de Chen. Diminuí meu passo, mas meu hyung voou no pescoço do mais novo. Kai e Chanyeol estavam sentados no chão, como se guardassem a casa de Chen. Eu achei aquilo curioso e preferia perguntar do que partir para ignorância, mas eu entendia o Xiumin. Se eu estivesse em seu lugar e fosse o Sehun, talvez eu tivesse rasgado a garganta de Kai e perguntaria depois.

-Ei! Calma! - Park gritou, tentando separar Xiumin, que rosnava bem alto para o primo. - Luhan, me ajuda aqui! - o grandão me chamou e eu resolvi ajudar.

Kai já estava perdendo a paciência e tinha fechado os punhos ao lado do corpo, então era melhor impedir uma confusão maior. Chanyeol e eu conseguimos afastar os dois, mas com um pouco de dificuldade. Eu podia ser um pequeno lúpus, mas eles eram maiores. Na China, minha família era a responsável pela linhagem dos ômegas lúpus e eu tinha sido o primeiro Alfa a nascer, por isso eu era de um porte menor e até mesmo "delicado", então eu chegava a ser mais forte que o Chanyeol, porém, um pouco mais fraco que Xiumin e Kai.

-Xiumin, calma! - mandei e o vi focar sua raiva em mim. - Não vem bancar o macho alfa pra cima de mim! Vai levar uma porrada! – avisei.

-Você está falando isso pra um Kim? - ouvi Chanyeol perguntar incrédulo.

School XOXOWhere stories live. Discover now