Reunião

799 100 7
                                    

   -Suho On-

Tinha acabado de chegar em casa após sair com Lay. Eu sabia que deveria ter ficado trancado no meu lar, afinal, eu estava "viajando" com Tao para o interior, mas a necessidade de aproveitar cada oportunidade de ficar próximo ao Lay era única.

Ele tinha me ligado depois do almoço me chamando para ajudá-lo a escolher o presente de aniversário da mãe dele. Eu não consegui recusar o convite e acabei indo. Eu já vinha percebendo todas as sensações malucas que Xing me causava, mas eu não conseguia simplesmente ficar longe delas.

Só que eu estava desnorteado. Eu não esperava que na hora que fôssemos nos despedir na rua, para seguirmos nossos caminhos, - porque não quisemos usar motoristas e sim andar a pé e de ônibus -, Xing fosse unir nossos lábios. Era para ser um abraço, mas Xing segurou meu rosto em suas mãos e selou minha boca.

Eu não tive reação. Meu coração parou, meus olhos arregalaram, minha respiração ficou presa e borboletas tomaram conta do meu estômago. Não aprofundamos aquele ósculo e por isso, quando nos separamos, ficamos vermelhos e calados. Eu me perguntava qual era o problema dele e qual era o meu.

Nós éramos alfas.

Alfas.

O certo era alfa e ômega ou alfa e beta, não alfa e alfa. Qual era o nosso problema? Por que meu lobo pareceu ficar tão feliz ao ter recebido aquele beijo? Qual era o problema do Xing de fazer aquilo? A gente não podia! Antes que eu pudesse gritar com ele ou até mesmo chorar de frustração, saí correndo.

Agora eu estava sentado no sofá da minha casa e me sentindo totalmente culpado por tudo. Eu não podia ter saído e muito menos ter beijado o Lay. EU NÃO PODIA TER GOSTADO! Eu deveria repudiar, eu não podia sentir como se aquilo fosse o certo. Era errado, era impossível...

-Filho? - ouvi a voz do meu pai e me sobressaltei. - Desculpe, não queria assustar.

-Tudo bem. - murmurei e ele veio sentar de frente para mim. - Aconteceu alguma coisa?

-Você tem alguma coisa marcada pra amanhã? - ele perguntou e eu neguei. - Você poderia ligar pro Tao e pedir a ele pra pedir a algum amigo pra buscá-lo?

-Por que não podemos ir? - indaguei, deixando de lado todos os meus pensamentos sobre Zhang Yixing.

-Preciso que você me acompanhe em uma reunião importante amanhã. - respondeu e eu suspirei pesamente. Meu pai queria me enfiar no ramo da advocacia não importava o jeito.

-Não posso ficar em casa? - perguntei e ele negou. - Não queria ir em uma reunião dia de domingo.

-É algo muito sério, filho. Fomos convocados e não podemos deixar de ir. Eles chamaram nossa família, entende? É até bom o Tao não estar, porque ele podia se sentir deslocado.

-Por que não me adianta o assunto?

-Amanhã você descobre. - decretou e me deixou sozinho na sala.

Naquela noite, tive a pior insônia da minha vida. A consciência pesada tomava conta de mim com muita pressão. Eu tinha ligado para Tao e descoberto tudo. Eu me sentia culpado por ter feito Kris descobrir da nossa mentira por culpa do meu egoísmo. Pedi tantas desculpas, que Tao precisou desligar na minha cara para que eu parasse de me desculpar.

Mas o que mais eu poderia fazer? Eu tinha causado problemas ao meu primo e tinha beijado um alfa. Eu gostava do Xing, não tinha como contestar isso, mas ele não podia gostar de mim de volta. Era errado, éramos dois errados. Por que não podíamos ser normais e gostar de um ômega ou um beta?

Peguei meu celular e senti meus olhos marejarem mais uma vez ao ler a mensagem berrante ali.

"Myeonnie, eu queria poder me desculpar pelo beijo, mas seria somente da boca pra fora. Eu gostei de te beijar, eu gostei de sair com você. Tudo que te envolva, eu gosto. Me desculpe - sim, estou pedindo desculpas -, por te trazer pra um universo problemático.

School XOXOWhere stories live. Discover now