Parque

955 97 8
                                    

 - Oh Sehun On­ -

Eu estava muito nervoso. Luhan e eu estávamos lado­ a­ lado no carro da família do Luhan, enquanto nos encaminhávamos para o shopping. Luhan estava nervoso, eu conseguia perceber, mas eu não conseguia mudar a situação. Eu até que costumava falar bastante, mas não naquela situação.

-­Chegamos, senhor Lu. ­- o motorista anunciou.

-­Vamos? ­ - Luhan chamou e eu concordei. Ele saiu de um lado e eu do outro. ­ - Ah... ­ - ele pareceu decepcionado ao me ver fora do carro.

-­O que foi? ­ - perguntei confuso.

-­Nada. ­ - ele respondeu e sorriu, mesmo que eu soubesse que ele tinha dado uma mentirinha branca.

Luhan fez sinal para segui­-lo e assim adentramos o lugar. Não falávamos nada e por mais incômodo que pudesse ser, não parecíamos aptos a quebrar o silêncio. Caminhando lado a lado e sem conversa, chegamos em um restaurante de comida chinesa. Luhan falou seu nome na entrada e eu entendi que ele tinha feito reserva.

-­Como acertou que eu gosto de comida chinesa? ­ - perguntei curioso, enquanto caminhávamos atrás do gerente.

-­Eu descobri te observando. ­ - ele soltou e então pigarreou. ­ - Sente­-se. ­-  pediu e puxou a cadeira para mim. Apenas sentei, enquanto sentia meu rosto extremamente corado.

Luhan fez o pedido das comidas e eu fiquei ansioso. Não me incomodava ele pedir, porque ele veio direto da China e sabia as melhores comidas de lá, então eu me via curioso para provar seu gosto alimentar.­

-Depois daqui, você se incomoda de ir ao cinema? ­- ele questionou, quebrando o silêncio.

-­Não. ­- respondi animado e ele riu.

-­Quanta animação, Hunnie! ­- ele comentou e eu concordei.

-­O hyung adora ir ao cinema, mas ele nunca me deixa ir com ele. ­- contei.

-­Por quê?

-­O hyung gosta de ver filme sozinho, ai me deixa em casa com inveja. Meu pai só me deixa sair junto com o hyung, então eu não vou ao cinema faz bastante tempo. – expliquei um tanto quanto amargurado.

-­Ué? Mas ele deixou você vir comigo. - ­ ele observou e eu ri.

-­Deixar, deixar, ele não deixou. Meio que minha omma obrigou ele a deixar eu vir. ­- falei rindo. ­- Ele queria que o hyung viesse junto, mas a omma bateu nele e eu pude vir sozinho. – contei, ainda me divertindo ao lembrar dos meus pais discutindo sobre a possibilidade de me deixar sair em um encontro com um alfa.­

-Seus pais parecem bastante divertidos. ­- ele comentou deixando um sorriso no rosto e eu fiquei admirado.­

-E são mesmo! Meu appa sempre foi animado, mas depois que juntou com a omma... É como se um completasse o outro em todos os aspectos. – não pude deixar de comentar, uma vez que era a mais pura verdade e eu precisava me concentrar em outra coisa que não fosse os lábios pequenos do Luhan.

-­Você fica tão feliz falando deles. Não foi estranho? No começo... – o mais velho deixou a frase morrer, com medo que pudesse ter sido indelicado. Ahhh o Luhan era tão perfeito!

-­Poderia ter sido se a omma não fosse tão carinhosa. E se eu não pudesse perceber a felicidade do meu appa, também. Lembro que o hyung ficava calado no começo, porque os pais dele estavam se separando, mas ele me contou que perdeu qualquer receio quando viu que sua omma estava completamente feliz ao lado do meu appa. ­- contei e a comida chegou.

-­Isso é bonito e triste. ­- Luhan ponderou.

-­Por que triste? – fiquei confuso, afinal, para mim, tudo era lindo.

School XOXOWhere stories live. Discover now