Quantos porcentos?

895 91 7
                                    

   -Kim Jongin On-

Eu estava nervoso, muito nervoso mesmo. Kyungsoo estava entrando no cio? Ele ia ser classificado? Logo ali, naquele momento complicado? Algum ser divino deveria estar brincando com nossa sanidade.

Por não estarmos na minha casa, não existiam quartos. Estávamos no local onde meu pai costumava trabalhar, afinal, ele tinha criado aquele local justamente para resolver os problemas e evitar sempre levá-los para casa. Era a mesma coisa na capital, onde morávamos antes de tudo.

Ouvi o Soo resmungar que eu o estava puxando com muita força e pedi desculpas, afrouxando o aperto. Eu estava nervoso demais e nem mesmo tinha percebido que podia machucá-lo, então me senti mal com isso. Avistei o escritório do meu pai e abri a porta rapidamente, puxando o Soo para dentro e trancando-nos naquele lugar.

-Soo, desculpa. Eu não queria te machucar. - pedi sincero e o vi ofegante, mas eu não sabia se era pela corrida que fizemos ou outra coisa. - Soo, posso me aproximar?

-Claro. - ele respondeu, ainda tentando recuperar o ar.

Inspirei com força e senti um cheirinho gostoso que eu já sentia a algum tempo. Ainda estava muito fraco e por estarmos no local de trabalho do meu pai, se mesclava com o cheiro forte dele, o que me dificultava nomear o aroma. Me aproximei do Soo e coloquei a mão em sua testa, constatando sua temperatura normal.

-Soo, você está sentindo dor em algum lugar? - perguntei e ele negou, me olhando com seu lindo par de olhos arregalados. - Está sentindo muita fome ultimamente?

-Um pouco, acho. - respondeu incerto.

-Você... Hã... Err... - como perguntar se ele estava sentindo vontade de se tocar, de uma forma delicada? Argh! Eu não fui preparado para esse tipo de situação não!

-Jonginnie? - chamou e eu o olhei. - Acalme-se. - pediu e acabou sorrindo um coração. - Não acho que estou entrando no cio, pelo menos, baseando no que meus pais me ensinaram, não acho que eu estou.

-Então como sentiu meu cheiro? - indaguei, soltando o ar que nem havia percebido prender.

-Acho que eu devo estar prestes a me classificar, mas não nesse exato momento. - explicou sua teoria e eu pensei um pouco. Realmente fazia sentindo, ainda mais baseado no cheiro que emanava dele.

-Tem razão. Eu preciso te contar algo também, que com toda essa confusão, acabei esquecendo. - avisei e o puxei para sentar no sofá que tinha ali. - Faz um tempinho que eu venho sentindo um cheiro seu, mas ainda não consigo distinguir se é doce ou amadeirado. Eu já tinha mencionado que o sentia, mas agora está ficando mais constante.

-Oh! Sério? - indagou e eu concordei. - Meu cio finalmente está chegando! Eu pensei que eu nunca me classificaria. - ficou animado.

-Você já foi ao médico ver o porquê desse atraso? - questionei. Nunca tinha conversado disso com ele e por mais que eu tentasse soar como se estivéssemos falando do tempo, eu me sentia envergonhado.

-Fui sim. Ele disse que isso acontece com algumas pessoas, que era pra eu ter paciência e aproveitar enquanto não era escravo do cio. - respondeu dando uma risadinha. - Ele me acompanha desde criança, então ele disse que já imaginava que eu fosse ter o cio atrasado, porque meu metabolismo sempre foi um pouco lento. Só que eu fiquei com pé atrás, porque ele dizia que eu ia crescer e até hoje continuo baixinho. - reclamou e fez um biquinho.

A princípio, achei graça de suas lamúrias e até mesmo estava preparado para implicar, porém, olhando cada vez mais para aquele Soo manhoso... Ele estava tão fofo... Eu não conseguia mais pensar em implicar. Eu apenas pensava o quanto ele estava adorável fazendo birra.

School XOXOWhere stories live. Discover now