Matar aula

1.3K 104 55
                                    

   -Do Kyungsoo On-

Fazia uma semana desde que a bomba tinha explodido. Jongin agora era o novo sucessor do trono de presidente e eu, finalmente, seu prometido. Não tinha como mais nada interferir entre nós, porque todos os tipos de contrato já tinham sido assinados e contratos eram coisas sérias demais para serem desfeitas do nada. Eu me sentia aliviado, embora me lembrar da confusão daquele dia me deixasse nervoso.

-Que sorrisinho é esse? - ouvi minha mãe perguntar.

-Ele deve estar lembrando que agora pode beijar o Kai direito, igual eu com o Lulu. - Sehun respondeu e eu revirei os olhos. Sehun era um babaquinha as vezes.

-Se seu pai ouve você dizendo isso, ele vai repensar o namoro. - omma implicou e Sehun riu. - A sorte que HunIn tá na cozinha.

-Mas omma, namorados se beijam e fazem coisinhas. - Sehun a retrucou e eu desatei a rir. - Por que você está rindo?

-Namorados só fazem coisinhas depois de muito tempo namorando, Oh Sehun! - HunIn se manifestou e eu gargalhei ainda mais, já que eu já o tinha visto chegando na sala.

-Appa! - Sehun chamou manhoso e levantou do sofá para correr atrás do pai e fazer manha.

-Como você se sente, bebê? - minha omma perguntou sentando no mesmo sofá que eu.

-Bem. - respondi e ela sorriu.

-Fico feliz que as coisas tenham dado certo no final. - foi sincera e pegou minha mão para fazer carinho. - Eu jamais me perdoaria se você ficasse com alguém que você nem gostasse.

-Não se preocupe com isso, omma. O Jongin é a pessoa que eu gosto. Ele sempre esteve pra mim, sempre teve paciência com minhas bizarrices... Ele é apenas perfeito pra me aturar. - confessei e olhei para nossas mãos, já que eu estava envergonhado de confessar aquilo tudo em voz alta.

-Isso me deixa imensamente aliviada. - suspirou e sorriu. - Filhote... Faz um tempinho que o HunIn e eu estamos sentindo... Bem...

-Um cheiro? - completei e ela concordou. - Jongin disse que meu cio está próximo e que meu cheiro está parecendo doce. Acho que vou ser ômega, omma! - contei animado e ela me olhou confusa. - Que cara é essa?

-Você está realmente animado pra ser ômega? Pensei que você queria ser alfa...

-Ômegas são muito importantes, omma. Eu só tenho um jeito um pouco forte demais pra um ômega clássico, mas não me incomodo em ser um. Na verdade, eu estou bem feliz por isso...

-E por quê? - ela quis saber e eu corei.

-Porque aí ninguém vai se meter no relacionamento dele e do Kai, omma. - Sehun respondeu aparecendo do nada e com chocolate na mão.

-Cala a boca, Sehun! - resmunguei e ele se jogou em cima da minha omma e de mim. - YA!

-Eu queria saber o que eu vou ser... - ele murmurou pensativo e minha omma riu.

O clima na minha casa estava muito mais leve, assim como o clima ao redor da minha vida. Finalmente as coisas estavam se ajeitando e eu só podia desejar não acordar se fosse um sonho. Como era final de semana,

Luhan chegou lá em casa um pouco antes do almoço e Jongin chegou um pouco depois de terminarmos. O alfa pediu imensas desculpas por não ter conseguido chegar a tempo de almoçar e alegou que a culpa era do parlamento que o tinha prendido além do tempo.

Minha omma não deixou que ele se justificasse ainda mais e já me mandou tomar vergonha na cara e colocar comida para o Jongin, lógico que eu rebati dizendo que não era seu empregado para ficar servindo-o, contudo, lembrei da última vez que Jongin se envolveu na cozinha e preferi por chamá-lo e mandá-lo segurar o prato enquanto eu iria colocando o que tivesse para se servir.

School XOXOWhere stories live. Discover now