-Byun BaekHyun On-
Acordei com o despertador do Kyunggie tocando. Nós levantamos, fomos nos arrumar, depois nos encontramos com todos na mesa do café da manhã e tudo estava seguindo como uma rotina. Não tinha nada de novo, a não ser meus pensamentos e a falta deles em Kyungsoo.
Eu me forçava a não pensar em toda nossa conversa da noite anterior, mas isso não estava funcionando. Quando mencionei os pais do Kyungsoo, eu ocultei que a omma dele já tinha alguém em seu coração, ao contrário de mim, do Yeol, do Kai e do próprio Kyung. Só que eu ocultei isso apenas do meu melhor amigo, mas não da minha mente.
Eu custei a dormir por ficar pensando que talvez eu e o Yeollie pudéssemos não ter desenvolvido sentimento algum se algum de nós já fosse apaixonado por alguém, como fora o caso da tia MinHee. Eu tentava repetir, como um mantra, que não tinha problema em ter passado a gostar do Yeol por culpa do contrato, porém, todas as indagações do Kyunggie tinham passado para mim.
Será que meu casamento seria voltado apenas para uma casualidade? Eu sempre sonhei em viver um romance que pudesse me gabar para meus filhos e para meus netos, mas agora... Do que eu me gabaria? De um relacionamento que só gerou sentimentos por falta de opção? Aquilo me magoava profundamente.
Quando saímos de casa, entramos no carro dos Oh e fomos conversando. Sehun contava, animadamente, sobre como ia seu namoro com Luhan e em como o mais velho o mimava. Aquilo era se gabar, era a gabação que eu queria ter no futuro, mas que não teria.
Sehun e Luhan se juntaram espontaneamente e não por contrato. Xiumin e Chen estavam lutando contra o contrato para ficarem juntos, Tao e Kris tinham largado suas famílias e sido expulsos do país de nascença para viverem suas vidas juntos, Lay e Suho tentavam ultrapassar as barreiras que o relacionamento deles podia ter e... Meu melhor amigo tinha alguém que gostava dele muito antes de qualquer contrato e que agora tinha um contrato até mesmo para uni-los.
E quanto a mim e ao Yeol?
Eu fiquei tão perdido em pensamentos, que fui totalmente pego de surpresa quando Sehun me chamou, avisando que já tínhamos chegado na escola. Coloquei minha máscara de "Estou bem" e saí do carro, sorrindo para tudo e para todos. Como tínhamos nos atrasado em casa, me separei dos meus amigos para poder seguir o meu caminho e eles os deles.
Entrei na sala e sorri por ver que o professor ainda não tinha chegado, então apenas caminhei até minha carteira e sentei. No meio do caminho, estranhei que só estivessem as mochilas do Chen e do Yeol na sala, sem seus donos estarem por perto.
Dei de ombros e me joguei na cadeira, tentando a todo custo não pensar em nada. Não tinha problema gostar do Yeol após descobrirmos nosso contrato, Não tinha problema termos passado meu cio juntos, NADA DISSO TINHA PROBLEMAS! Não tinha...
Senti meus olhos marejarem e deitei a cabeça na mesa, decidindo que tentaria dormir ou fingir, para que assim o Yeollie não falasse comigo. Eu tinha certeza que se o visse, iria desabar totalmente. Eu só queria ter um romance que pudesse me gabar, não um convencional.
-Ah, Baekkie chegou! - ouvi a voz grossa que eu tanto gostava. Cada centímetro do meu peito se aqueceu, assim como todo o esforço que eu fazia para não chorar se intensificou.
-Não mexe nele, não vê que tá dormindo? - Chen brigou e eu fiquei agradecido, mas ao mesmo tempo não.
-Ele deve ter ficado acordado até tarde ontem. - Chanyeol comentou e sua voz estava mais perto, assim como seu cheiro. Mesmo de cabeça abaixada e olhos fechados, eu sentia sua presença bem à minha frente. Assim como senti um pouco de chateação em sua voz ao especular a hora que fui dormir. Eu sempre mandava mensagem para ele, diferente da noite anterior.
YOU ARE READING
School XOXO
Fanfiction12 garotos são a base. Uns podendo ser a base até mesmo do país e outros apenas da escola. Separados pelo Time Vermelho x Time Azul, cada um tem seu grupinho. Essa é a divisão em que se encontra os alunos da School XOXO. Mas as coisas vão além de Ti...