Me chamando pra um encontro?

973 97 17
                                    

   - Zhang Yixing On -

Eu estava arrumando minhas coisas para sair de sala, quando fui chamado às pressas. Um aluno do primeiro ano apareceu na minha sala gritando que o Kai tinha se transformado no meio da sala e que estavam tentando contê-lo. Perguntei pelo professor e descobri que era um beta, então larguei tudo e saí correndo. Suho veio ao meu lado e eu era até agradecido, porque eu precisaria de forças para domar o Kai.

Cheguei à sala do primeiro ano e encontrei Kris segurando o lobo de pelagem achocolatada que estava se debatendo. Vi o Do entrar na frente e o lobo parar, mas eu sabia que aquilo não era o suficiente para segurar a fúria de Kai.

-Me ajuda? - pedi ao Suho, que concordou.

Corremos até a confusão e seguramos as patas traseiras, em uma tentativa de arrastá-lo para fora de sala. Kris ajudou e vi Tao se aproximar, mas Kris rosnou e Suho pediu - educadamente - que o primo se afastasse. Na mesma hora que saímos de sala, Xiumin e Luhan surgiram nos corredores e vieram em nossa direção. Eu sabia que a escola toda já deveria estar ciente do que acontecia e por isso nem me surpreendi.

-CARALHO! EU NÃO TE CONTEI AS COISAS PRA VOCÊ FICAR DESCONTROLADO! - Kris gritou e Kai rosnou mais alto.

-Alguém chama o enfermeiro pra trazer sedativos! - gritei.

-Eu vou. - Kyungsoo avisou e quando tentou se afastar, Kai rosnou mais.

-Do, fica aqui. - Kris pediu e eu imaginei que deveria ter algo relacionado ao pequeno.

-Eu vou. - uma aluna gritou e saiu correndo. Timoteo tentou se aproximar de Kai, mas aquilo pareceu piorar tudo.

-Meu Deus! - Xiumin arquejou ao tentar conter o primo. - Kai, para! O que conversamos hoje?! - ele tentou argumentar, mas parecia não alcançar o consciente do mais novo.

-O lobo dele que tá no comando. - Luhan avisou e eu concordei.

-Ai caralho, mas o que aconteceu pra ele ter perdido o controle pro lobo?! - o Do questionou e eu vi o enfermeiro.

-Cheguei. Segurem ele. - o enfermeiro mandou e assim o fizemos. O enfermeiro aplicou a injeção de uma vez e Kai continuou resistindo por mais 5 minutos, até que caiu no chão. - Lay, o leve até a enfermaria.

-Claro. - acatei. - Suho, me ajuda? - pedi enquanto o mais novo ia voltando para sua forma humana.

-Sim. - ele respondeu de prontidão e quando fomos tocar no moreno...

-Esperem! - o Do pediu e se aproximou com um casaco. - Ele vai ficar nu. - justificou enquanto jogava o casaco sobre o corpo em transformação.

Suho e eu pegamos o corpo inconsciente e carregamos até a enfermaria. Me surpreendi ao ver o Do vir atrás e com sua mochila mais a mochila do moreno. Quando chegamos à enfermaria perguntei se queria que eu o fizesse companhia, mas ele me assegurou que não e me mandou embora. Eu não insisti muito, porque estava cansado e o Do parecia ser o melhor remédio para acalmar o Kai.

-Vem, eu te levo. - Suho chamou e eu apenas aceitei. - Você deveria descansar mais. - me advertiu e eu ri.

-Eu sou o presidente do conselho estudantil, preciso analisar alguns documentos, não tenho como procrastinar. - rebati e ele suspirou com pesar.

-Eu te ajudo. Você tem documentos pra hoje? - perguntou e eu concordei. - Então vamos lá pra casa e eu te ajudo.

-Eu posso acabar virando a noite, Suho. - avisei e ele deu de ombros. - Myeon...

-Se você pode virar a noite, eu também posso! A gente pode pedir ajuda ao Tao também. Lá em casa é bem silencioso e talvez possamos acabar as análises mais cedo do que você tem o costume. Você não vai estar sozinho fazendo isso, o tempo será menor. - argumentou e eu ri.

School XOXOWhere stories live. Discover now