DANTE
— Bom dia, Dadá... — Escuto a voz de sono de Nina, seguida de toques leves em volta do meu umbigo, me arrepiando. — Hora de acordar, gostoso.
Eu sorrio sem abrir os olhos, levando minha mão à sua cabeça, deitada preguiçosamente sobre o meu peito.
— Anda, acorda, Dadá! Já está tarde... São quase 09:00. — Ela insiste, e me morde de leve perto da costela.
Arregalo os olhos no susto, erguendo o tronco. O que?! Dormi direto até as 09:00?! Porra! Inédito!
— O que foi? — Ela me encara, com os olhos castanhos surpresos. — Doeu?
— Não... Só estranhei ter dormido tanto. — Omito que não sei o que é dormir assim há muito tempo. Dormir sem os pesadelos. Não quero que ela me ache ainda mais esquisito. Caralho! Não acredito que não tive pesadelo esta noite. — E você, Nina? Dormiu bem?
— Sim. Só acordei duas vezes para checar sua temperatura, mas logo voltei a dormir.
— Não tive mais febre? — Deslizo a mão da sua cabeça para as costas macias, por dentro da camisola delicada.
— Nada de febre, campeão! Aposto que a febre era só desejo reprimido. Desejo por mim, haha!
— Depois eu que sou convencido... — Desço mais a minha mão e belisco a sua bunda. — Gostosa!
— Você pode ser convencido, Dadá delícia... Escuta, vamos nos trocar agora, e vamos até a minha casa. Não aceito "não" como resposta. Estou sem ver Gab desde ontem antes da escola. Faço o almoço, e você come com a gente. Que tal?
Nina se levanta e tira a camisola, de costas para mim. Quase me perco admirando sua bunda empinada. Levo longos segundos para conseguir lhe responder.
— O que?! Quer que eu saia de casa?! Nem fodendo.
— Por que não? O dia está lindo! E você não vai sair sozinho, vou estar junto o tempo todo. Por favor... Almoça lá com a gente. Prometo que vai gostar da sobremesa... — Ela me olha por cima do ombro. As costas nuas, os cabelos soltos, os olhos castanhos cheios de promessas. Meu pau pulsa dentro da calça. Que tentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Quebrado [COMPLETO]
Mystery / ThrillerDante. Um homem destroçado que esconde um segredo. Ex-jogador de futebol, há quinze anos vive isolado, desde o fatídico dia em que seus sonhos foram devastados, transformando-no em um reflexo quebrado de si mesmo. Antes extrovertido, alegre e cheio...