Capítulo 5 - No sofá

9.5K 1.1K 448
                                    

"Quanto maior é a sede
maior é o prazer em satisfazê-la."

Dante Alighieri

Dante Alighieri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANTE

E aqui estou eu, de novo metendo os pés pelas mãos. A ideia de me afastar? Já era. Só não sei até onde poderei ir, antes que Marina descubra...

É que... Caralho! Não sou de ferro. Ela me convidou para ir até a porra da sua casa! E está lá sozinha, nesta merda de noite chuvosa.

Chutei o balde e falei mesmo, com um pequeno sorriso nos lábios:

— Porque é exatamente como me sinto em relação a você.

Agora ela me olha em choque pela câmera do celular. Como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo. Como se ela não tivesse ideia do espetáculo de mulher que é.

— Dadá... Então por que? Por que não está aqui?

— É complicado. — Suspiro, e passo a mão sobre os olhos. — Por mais que eu me sinta fodidamente atraído por você... Não posso.

— Você é casado? — Ela pergunta de sopetão.

— Não. Nunca me casei. — Quase dou risada quando a vejo soltar o ar, aliviada.

— Você tem alguma doença contagiosa, ou terminal, ou está morrendo, sei lá?

— Não. Estou bem vivo, com saúde de ferro, obrigado pela preocupação. — Mostro o muque no braço, com o olhar divertido.

— Não compreendo... Você é solteiro, não está morrendo, disse que sente atração por mim... — Ela está com a voz trêmula, parece magoada. Merda. — Sou eu, então? Você não se envolve com mulher divorciada, com filho? Tem preconceito? Tem medo de que eu queira te empurrar o "pacote completo"? Porque, escuta, eu não quero me casar de novo... Já me casei o suficiente por umas três vidas. E a gente mal se conhece, e...

— Ei, Nina! Não é nada disso! Não viaja.

— E você não vai me contar o que é?

Balanço a cabeça negativamente, com os olhos fixos nos dela. Marina morde o lábio inferior, nervosa. Sexy para caralho.

— Bem... Desisto. — Ela suspira pesado. — Esquece. Vamos esquecer tudo isto.

— Foda... Tenho que concordar... Vamos esquecer... — Coço a nuca com a mão, e sinto meu peito apertado.

— Boa noite, então. — Ela me dá um sorriso triste.

Reflexo Quebrado [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora