Capítulo 20 - Encontros e desencontros

6.6K 892 200
                                    

MARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARINA

Ainda estou dolorida do sexo incrível, consigo lembrar exatamente da sensação de Dante dentro de mim. Dos nossos corpos fundidos em um só, dos olhares conectados, dos toques, dos beijos.

No entanto, mais incômodo do que a leve dor física é o mal estar emocional. Me sinto rejeitada, suja. Posso ser "linda", "perfeita", mas pelo jeito não o suficiente para ser sua namorada.

"Esquece, porra. Nunca vou te pedir em namoro." — Esta fala de Dante me doeu mais do que um tapa. Para sexo eu sirvo. Para tira-lo da "seca" de anos sem dormir com uma mulher eu presto.

Não que ele devesse me pedir em namoro, ainda estamos nos conhecendo... Só que falar que nunca irá fazê-lo já é demais. Sei bem que sou o estereótipo de mulher carente. Sou divorciada, crio meu filho sozinha. Infelizmente grande parte da sociedade me vê como uma "transa fácil".

Me sinto irritada, triste, frustrada, decepcionada. Pensei que Dante fosse diferente. Pensei errado. Meu Deus... E em lembrar que tomei a iniciativa de procurá-lo tantas vezes... Agora me sinto até envergonhada. Com certeza, ele me enxerga como carente, "necessitada", fácil.

— Mãe! Estou pronto! — Gab grita do alto da escada.

— Então vamos sair... —  Respondo a ele, já me levantando. Ao pegar minhas coisas, noto no celular uma ligação perdida de Raul, o fotógrafo da tarde de autógrafos de ontem. Decido ligar para ele.

Alô? — Ele atende no segundo toque.

— Oi Raul! Tudo bem? Aqui é Marina Duarte. Você me ligou?

— Ah, Marina. Tudo bem? Liguei. Estou mexendo nas fotos de ontem para postar na página da editora e tem um rapaz que não peguei o nome, acho que é seu amigo. Preciso que me diga como ele se chama, para eu escrever na legenda... Foi a última foto. Eu já estava de saída e acabei não perguntando a ele. É um rapaz cadeirante.

— Ah, sei. Dante Oliveira. Só isso? — Meu coração se aperta um pouquinho quando falo o nome dele.

Só isso, obrigado. Hoje mesmo as fotos já estarão no ar. Bom sábado!

— Obrigada, Raul. Sempre tão eficiente... Bom sábado para você também.

***

O restante do final de semana passou sem novidades. No sábado fiquei o dia todo na rua com Gab. Fomos ao Jumpark e depois ao shopping, e ele quis jantar no Mc Donalds. Não gosto de fast food mas às vezes vamos a pedido dele.

Reflexo Quebrado [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora