MARINA
— Vamos para a cama. — Sorrio, disfarçando meu coração aflito, e tomo mais um gole pequeno de champanhe. Estou só de lingerie, e PH de cueca boxer.
Ele se aproxima lentamente e encosta na minha boca a sua taça.
— Beba, Nina. — Fala, me observando com atenção. Eu já contava com isso.
Ele desconfia que eu tenha "batizado" a bebida dele, por isso quer tirar a prova. Porém está enganado. Não coloquei nada na taça dele. Ainda.
— Quer trocar de taça? Já falei que vim na paz. Não tem nada de errado com a sua bebida. — Digo, e dou um grande gole, sem desviar meus olhos dos dele.
— Bom. Só quis me certificar... — Ele suspira fundo e me sorri de lado. — Ainda não acredito que você está aqui, e de boa vontade...
— Não me sorri assim que não resisto. — Toco nos lábios dele com os dedos e faço uma pausa. — Estou pensando aqui em uma coisa... Desde que cheguei neste quarto...
— O que? — Ele me encara com certa ansiedade.
— Nada, não. Você não aceitaria... — Baixo os olhos, mordendo o lábio.
— Fala, Nina. Quero saber.
— Você... Me aceitaria de volta? Não quero mais saber de Dante, nem de ninguém... Agora que me lembrou o que é ter você comigo... Aquele nosso beijo me esclareceu tudo. É você que eu quero.
— Porra, Nina! É lógico que te aceito. Te amo, caralho. — Ele me abraça forte e quase fico com dó de prosseguir com o plano. Me sinto tão vilã...
Então me obrigo a pensar em tudo o que ele fez, as vidas que destruiu — em especial a de Dante, e até um pouco da minha — e recobro o foco.
— Fico tão feliz, Paulinho... — Coloco minha mão no seu ombro, o apertando. — Nossa, você está tão tenso... Por que não se deita de bruços? Vou fazer aquela massagem que sei que gosta. Tenho um creme na bolsa...
Ele me obedece, sorrindo. Seu corpo grande e musculoso ocupa boa parte da cama.
Pego o potinho de hidratante que carrego na bolsa, espalhando o creme nas mãos e me sento em cima da bunda dele. Sem vê-lo de frente será mais fácil prosseguir...
PH geme quando começo a massagear seus ombros.
— Querido... Queria conversar sobre um assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Quebrado [COMPLETO]
Mystery / ThrillerDante. Um homem destroçado que esconde um segredo. Ex-jogador de futebol, há quinze anos vive isolado, desde o fatídico dia em que seus sonhos foram devastados, transformando-no em um reflexo quebrado de si mesmo. Antes extrovertido, alegre e cheio...