Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão cheia de calos. Já não aguento mais essa vida, meu único motivo por batalhar é meus irmãos Benjamin o caçula de apenas 2 anos e minha irmã Yasmin 10. Só de pensar que minha vida poderia ser diferente se aquele dia meus pais não estivessem naquele maldito navio tudo seria diferente.
Provavelmente esse horário estaria deitada em minha cama de princesa, com meu banho tomado, o estômago farto, os meus vestidos novinhos; Mas não o destino tinha que ser cruel e tirar tudo de nós, não somente o dinheiro mas tbm os meus pais. Ah papai e mamãe como sinto a falta de vocês, eu perdi meus pais no ano que era para ser o melhor da minha vida! Eu iria completar meus 15 anos e iria começar a debutar juntamente com minhas amigas, meu irmãozinho havia nascido, tínhamos uma Fazenda linda com uma casa linda, criados que nós tratava como filhos, éramos da alta sociedade todos os homens anciavam minha mão pois papai fazia questão de oferecer o melhor dote. Mas como disse a vida é tão injusta que tirou eles de mim, papai e mamãe iriam para Londres para comemorar o aniversário de casamento e papai tinha negócios a resolver lá, mamãe estava eufórica para conhecer tão famoso país de Londres, Mas jamais chegaram lá, no caminho teve uma terrível tempestade e o navio veio a afundar e os perdi. Como se já não bastasse perder eles meu tio nos jogou na rua eu tinha somente 15 anos um bebezinho e uma menina de 8 para cuidar, eu chorei e implorei p que ele não fizesse isso com meus irmãos eu iria embora mas não meus irmãos aí ele me propôs de eu trabalhar como arrumadeira p ele e ele nos daria uma casinha juntamente a colônia dos criados para morarmos. E cá estamos depois de 2 anos eu com o vestido rasgado e apertado com um pão que tive que roubar em baixo da saia pois infelizmente isso será nosso jantar.
Chego em casa, e meus irmãos estão na janela esperando assim que eles me vê vem correndo em minha direção
-Lauraaaaa. Os dois gritam juntos
-oi meus amores, como foi o dia de vocês?
- Lala a Ya bigou migo puque eu deubei eite nu chão. Disse o Ben
- Lala ele derrubou o último copo de leite que nós tínhamos o que vamos fazer? Estou com fome, tive dar agua e fazer o Ben dormir a tarde para esquecer da fome. Disse Yasmin preocupada
- tenha calma Ya eu trouxe escondido do tio Vitor um pão toma podem comer mas nao comam tudo guarde um pouco para amanhã, tentarei arrumar o leite na Fazenda amanhã.
Terei que roubar o leite da Fazenda amanhã se talvez eu por um pouco de água na jarra de leite do tio Vitor ele nem se de conta.
As crianças comem o pão e eu fico olhando estou morrendo de fome mas não posso me dar o luxo de comer e deixar os meninos sem nada amanhã.
As crianças terminam eu esquento água para eles tomarem banho, sorte que a Yasmin foi buscar água no riacho aqui próximo estou muito cansada, dou banho no Benjamin e o coloco para dormir, logo Ya também já está de banho tomado e vem em minha direção com as roupas para que possamos lava-las com a água que restou do banho. Depois de ter lavado a roupa, organizado a casa eu deito p dormir amanhã levantarei antes do sol nascer pois tio Vitor não tolera atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
Short StoryPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...