capítulo 26- Emoção

3.4K 310 4
                                    

Capítulo não revisado, contém erros ortográficos e de concordância verbal.
Votem e comentem para me ajudar. Boa leitura 😘😘

Acordo, abro e fecho os olhos diante a claridade, caramba qual desculpa vou usar agora? Assim que me sento na cama noto que estou no quarto de Gabriel, falando nele ele entra no quarto
- Posso saber o que aconteceu? Porque passou mal?
- É que bem diante da correria de hoje me esqueçi de comer, e acabei levantando rápido de mais
Aínda não contaria a ele sobre o bebê pois por mais que ele tenha falado que acredita em mim creio que ele possa desconfiar e surtar novamente como aquele dia.
- Tem certeza que é só isso?
- Claro e o que mais poderia ser!?
- Talvez algo relacionado ao que fizemos na ultima vez que nos vimos?
Arregalo os olhos como ele sabe?
- Quer saber como eu sei? O médico foi solicitado quando você desmaiou, e ele me contou, então quer dizer que iria esconder meu filho ou filha de mim? Sabe melhor que ninguém que meu sonho é ser pai de um filho seu, apesar de estar chateado com isso quero agradecer pois é a melhor notícia que já recebi na vida! Muito obrigado ele sorri, corre em direção a cama e me abraça.
- não vai surtar dizer que tudo o que aquela bastarda lhe disse era verdade, que engravidei somente para lhe dar o golpe?
- O que? Meu amor claro que não, como lhe falei eu não pensei direito, eu fiquei tão transtornado em ouvir tudo aquilo, que não sabia em quem acreditar. Vou provar que te amo, nem que seja a última coisa que faço, agora vou chamar o médico que pedi que ele ficasse para se certificar que você está bem, com licença. Dito isso ele faz uma reverência e sai do quarto.
Fico imersa em pensamentos, e agora como será? Vou ter que voltar com Gabriel? Pois uma mãe solteira é chacota para a sociedade, minha filha ou meu filho será tratado como bastardo(a), é as vezes a felicidade dos outro vem em primeiro lugar e a felicidade do meu bebê e meus irmãos sempre vem em primeiro lugar, claro que se eu morar junto com Gabriel minha felicidade também estára completa, porém não quero passar pela humilhação que passei a um mês atrás. Sou interrompida pelo médico que adentrar o quarto sorrindo
-Bom dia senhora Guimarães, vamos ver como está a senhora!
Ele fez os procedimentos e disse
- Bem foi mesmo uma queda de pressão, as recomendações são as mesma, porém vou verificar se está tudo bem com o bebê, com sua licença . Ele colocou um cone na minha barriga e o ouvido na ponta.
- Bem seu bebê está bem, quer ouvir senhor Guimarães? Disse o médico
- Eu posso? Perguntou Gabriel olhando em meus olhos e eu assenti.
Assim que ele pois o ouvido no cone os olhos dele se encheram de água, ele me olhou e piscou rápido diversas vezes para dissipar as lágrimas
- é o som mais lindo que já ouvi, muito obrigado por me dar mais um filho, agora se me der licença vou pedir algo para você comer e irei buscar meus filhos agora mesmo,quando abri a boca para questionar ele disse, e não adianta reclamar senhora Guimarães, já falei que você não vai mais embora daqui, pelo menos não ate nosso bebê nascer aqui é mais seguro, depois de tudo que aconteceu com papai não quero você sozinha  nem Yasmin e Benjamin.
- Ok eu concordo,mas quero lhe pedir um favor!
- Farei qualquer coisa por você
- Então traga Ana para morar conosco, pode dar a ela qualquer serviço mas não a deixe sozinha lá já que tive que dispensar todos os outros.
- Com prazer e ela vira como convidada, agora se me der licença vou busca-los

A Proposta Do DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora